book_icon

NTT Data apresenta novo executivo de negócios para Utilities

Tiago Ferrari Teixeira vai focar no aprimoramento de ações de clientes, com iniciativas como Transformação Digital, consultoria especializada, gestão de ativos, desempenho, monitoramento e manutenção

NTT Data apresenta novo executivo de negócios para Utilities

A NTT Data, provedora de soluções de TI e negócios, anuncia Tiago Ferrari Teixeira como executivo de negócios. Ferrari, como é conhecido, possui mais de dez anos de experiência na área comercial e de atendimento ao cliente, atuando em empresas multinacionais do segmento de distribuição de energia elétrica e empresas do setor de TI e serviços.

Ferrari entrará para a área de Utilities da empresa, focada no aprimoramento de ações de clientes, com iniciativas como Transformação Digital, consultoria especializada, gestão de ativos, desempenho, monitoramento e manutenção.

“Estou certo de que se trata do maior desafio até o momento em minha carreira”, diz o executivo. “O setor de Tecnologia é um que igualmente apresenta oportunidades e inovações, e é nosso papel garantir que a partir delas possamos gerar o maior valor possível a nossos clientes”, completa.

A NTT Data vem se consolidando como uma excelente empresa para se trabalhar. No último ano, a companhia recebeu a certificação Top Employer, além de ter figurado entre as 30 primeiras colocadas no GPTW – Great Place to Work.

Ferrari é graduado pela Universidade Católica de Salvador em Administração de Empresas, e possui um MBA Executivo pela Fundação Getúlio Vargas. Acumula cargos de Gestor Operativo e Gerente de Operações em empresas como NEOBPO e Grupo NeoEnergia.

Serviço
br.nttdata.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.