book_icon

Dell Technologies e T-Mobile desenvolvem soluções para redes 5G

A rede móvel privada 5G da T-Mobile combinará uma rede 5G privada com tecnologias de computação de Borda da Dell, incluindo a infraestrutura hiperconvergente Dell VxRail

Dell Technologies e T-Mobile desenvolvem soluções para redes 5G

A Dell Technologies e a T-Mobile anunciaram que estão unindo forças para desenvolver soluções que tornarão mais fácil para clientes corporativos e governamentais adotarem a era 5G. A Rede Móvel Privada 5G da T-Mobile – anunciada como parte das Soluções Avançadas de Rede 5G – trará aos clientes o poder da conectividade 5G combinada com as tecnologias de computação de Borda da Dell no local de sua escolha. Isso dará às empresas as velocidades super-rápidas, latência ultrabaixa e o controle de que precisam para usar novos aplicativos que podem ajudar a aumentar a receita e reduzir os custos.

As vantagens competitivas e as oportunidades de negócios de poder analisar e agir rapidamente nos dados provenientes da Borda de sua própria rede 5G privada são imensas

“Não há falta de interesse em redes privadas ou soluções de computação de Borda, mas as empresas estão realmente ávidas por soluções simples que se relacionem com os resultados dos negócios”, disse Dimitris Mavrakis, diretor sênior de Pesquisa da ABI Research. “É por isso que é tão emocionante ver como a T-Mobile abordou esse espaço com soluções de rede avançadas 5G – com foco em soluções simples, flexibilidade e desempenho”, completou.

A rede móvel privada 5G da T-Mobile combinará uma rede 5G privada com tecnologias de computação de Borda da Dell, incluindo a infraestrutura hiperconvergente Dell VxRail, para que os dados possam ser processados, armazenados e utilizados em locais como grandes campi, fábricas ou universidades. Ele estará disponível no local e será totalmente gerenciado pelos especialistas da T-Mobile, que construíram a maior e mais rápida rede 5G da América.

Os clientes corporativos podem parar de se preocupar com tráfego e se concentrar em aplicativos novos e inovadores em tempo real que podem ter impacto nos negócios, como aumento de receita, redução de custos ou aumento da eficiência. Eficiências como ajudar as companhias aéreas a acelerar os tempos de retorno das aeronaves. Ou evoluir a detecção de defeitos para que carros totalmente autônomos um dia estejam prontos para a estrada, o que pode resultar em economia de custos de reparo e maior segurança para os motoristas.

“À medida que lançamos mais produtos e serviços 5G este ano, estamos sempre pensando no que nossos clientes estão nos dizendo que precisam”, disse Mishka Dehghan, vice-presidente sênior de Estratégia, Produto e Engenharia de Soluções do T-Mobile Business Group. “E os clientes estão nos dizendo que navegar na infraestrutura complexa em torno de redes privadas para produzir resultados tangíveis é um grande ponto problemático. Estamos prontos para ajudar com parceiros como a Dell Technologies para que nossos clientes possam manter o foco em seus negócios e deixar as soluções de conectividade de última geração conosco”, comentou.

“As vantagens competitivas e as oportunidades de negócios de poder analisar e agir rapidamente nos dados provenientes da Borda de sua própria rede 5G privada são imensas”, disse Dennis Hoffman, vice-presidente sênior e gerente-geral da Dell Technologies Telecom Systems Business. “Nossa colaboração com a T-Mobile ajudará clientes corporativos e governamentais a aproveitar o poder das redes privadas 5G para que possam começar a pensar em como usar melhor os dados para desenvolver aplicativos e serviços inovadores e geradores de receita que possam melhorar seus negócios”, finalizou.

Serviço
www.dell.com

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.