book_icon

Tivit abre 45 vagas para unidade de Cloud Solutions

Tivit abre 45 vagas para unidade de Cloud Solutions

A Tivit, multinacional brasileira e one stop shop de tecnologia, está com 45 vagas abertas em sua unidade de Cloud Solutions. As oportunidades são para especialistas em Cloud privada e pública, DevOps e analistas de sistemas multidisciplinares (DBA, Middleware, Redes & Segurança), além de posições na área comercial, como executivos de vendas.

A empresa busca por perfis multidisciplinares com habilidades como Inteligência emocional, pensamento crítico e analítico, inovador, senso de dono com tomada de decisões, negociação, ser ávido pelo aprendizado contínuo, comunicativo e resiliente.

Atualmente, a área conta com mais de 700 pessoas, sendo cerca de 190 contratadas apenas no último ano. Um dos diferenciais da Tivit é o programa de certificações pelo qual a empresa tem como meta certificar mais de 400 pessoas ainda neste ano, dando todo suporte necessário para os colaboradores se especializarem e alcançarem diferentes trilhas de certificação dos parceiros.

Além disso, a Tivit oferece plano de saúde e odontológico, vale refeição/alimentação, seguro de vida, convênio com farmácias e modalidade de trabalho remoto ou híbrido com um ambiente colaborativo e inovador. A companhia também conta com desenvolvimento de carreira por meio do Programa de Aceleração de Carreira (PAC), programas de gestão de talentos, Multicloud, Comunidades de Tecnologias, reembolso de certificações e bolsa de estudos, plataforma interna com cursos alinhados às novas tendências do mercado de tecnologia, bem como programa de qualidade de vida com parcerias com plataforma de saúde mental e financeira.

O processo seletivo é totalmente online e os interessados em ingressar no time podem fazer a inscrição pelo site: https://jobs.kenoby.com/tivit

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.