book_icon

Novo CEO do Grupo Toccato quer elevar a visão estratégica da companhia

Roberto Kallaur busca estabelecer uma governança eficaz, colaborativa, com modelos, processos e sistemas de gestão que facilitem o atingimento dos resultados

Novo CEO do Grupo Toccato quer elevar a visão estratégica da companhia

Seguindo um crescimento expressivo no mercado de tecnologia e dados, o Grupo Toccato, especialista em transformar dados em soluções de negócio, anunciou Roberto Kallaur como seu novo CEO. Engenheiro por formação com MBA em Gestão Empresarial e Marketing pela FGV, o executivo possui mais de 20 anos de experiência em cargos de alta direção e liderança, e chega ao Grupo Toccato com a missão de elevar a visão estratégica dos negócios, potencializando a expertise da empresa no mercado de dados.

Kallaur iniciou sua carreira na Moto Honda, passando por corporações como Mercedes-Benz, Embraco e SoftExpert, e conta que, durante sua trajetória, sempre atuou de forma multifuncional e multisetorial. “Essa característica me ajudou muito a ter uma visão mais holística da empresa. No Grupo Toccato, encontrei um ambiente muito promissor e fico feliz por assumir estes importantes desafios de crescimento”, pontua.

O executivo também comenta que suas expectativas são altas, principalmente pelo cenário atual do Grupo Toccato, em que um processo de expansão vem acontecendo, além de uma potencialização na qualidade das entregas. “Todo o processo está sendo conduzido com muita transparência. Busco estabelecer uma governança eficaz, colaborativa, com modelos, processos e sistemas de gestão que facilitem o atingimento dos resultados propostos pelo acionista e conselho. Trabalhar com visão estratégica e uma cultura organizacional motivadora e efetiva no dia a dia da companhia é algo que nos permite sonhar com saltos ainda maiores”, destaca.

Além disso, Kallaur já desenvolveu trabalhos focados na inovação em atuações passadas. Dessa forma, o executivo relembra que ter este espaço para geração de novas ideias certamente é um impulsionador para o sucesso corporativo como um todo. Ele finaliza explicando que “trago isso de uma maneira bem forte, mas bem associado com gestão, ou seja, não pode ser uma ideia jogada ao vento. Deixo essas ideias realmente no ‘oxigênio’, respirando-as até que conseguir amadurecer em um projeto consistente, que dê resultados. É isso que o Grupo Toccato busca fazer”, conclui.

Serviço
www.toccato.com.br

CEO

governança

Grupo Toccato

Roberto Kallaur

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.