book_icon

NetApp finaliza a aquisição da Instaclustr e amplia seu portfólio

A compra faz parte de uma série de aquisições estratégicas feitas pela NetApp para fornecer um conjunto abrangente de ofertas para operações em Nuvem

NetApp finaliza a aquisição da Instaclustr e amplia seu portfólio

A NetApp), uma empresa global de software baseada em Nuvem e centrada em dados, anunciou nesta terça-feira (24/5) que concluiu a aquisição da Instaclustr, fornecedora de plataforma de gerenciamento de banco de dados de código aberto, pipeline e aplicativos de fluxo de trabalho entregues como um serviço. Os detalhes financeiros dos negócio não foram divulgdos.

O portfólio de serviços de aplicativos de dados em Nuvem da Instaclustr está sendo rapidamente adotado para criar aplicativos em Nuvem modernos

A compra da Instaclustr faz parte de uma série de aquisições estratégicas feitas pela NetApp para fornecer um conjunto abrangente de ofertas para operações em Nuvem (CloudOps). Cloud Operations (CloudOps) é o conjunto de atividades, ferramentas e processos que mantêm os aplicativos nativos da Nuvem e a infraestrutura subjacente operando de forma otimizada. As ofertas CloudOps da NetApp complementam sua infraestrutura de armazenamento Multicloud e serviços de dados e permitem que os proprietários de aplicativos resolvam uma ampla variedade de desafios de aplicativos em Nuvem a partir de um único provedor.

“A NetApp oferece um dos portfólios mais atraentes do setor para Nuvem híbrida e Multicloud. O portfólio de serviços de aplicativos de dados em Nuvem da Instaclustr está sendo rapidamente adotado para criar aplicativos em Nuvem modernos. Os serviços Instaclustr agora aproveitarão os recursos ​​de proteção e resiliência de dados de nossas ofertas de armazenamento em Nuvem, os recursos de otimização contínua de infraestrutura do nosso portfólio Spot e a observabilidade granular em nível de serviço do Cloud Insights”, disse George Kurian, CEO da NetApp. “Juntos, esses recursos permitirão que os clientes criem, implementem e operem aplicativos em Nuvem com muito mais rapidez, facilidade e economia”, afirmou.

Segundo a empresa, as aquisições estratégicas da NetApp, incluindo Spot, CloudCheckr, Data Mechanics, Fylamynt e agora Instaclustr, tornaram o Spot by NetApp uma plataforma atraente para aplicativos em uma Nuvem e em várias Nuvens – otimização contínua, automação, monitoramento e segurança combinados com experiência em implementação e operando aplicativos de código aberto, todos entregues como um serviço, em Nuvens públicas e privadas para oferecer aos clientes mais Nuvem com menos custo e complexidade.

Serviço
www.netapp.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.