book_icon

Aliança Kyndryl e NetApp para transformar os negócios por meio de insights de dados

Ambas as empresas vão ajudar os clientes de vários setores a aprimorar e melhorar sua capacidade de gerenciar e extrair valor comercial de uma avalanche de dados não estruturados

Aliança Kyndryl e NetApp para transformar os negócios por meio de insights de dados

A Kyndryl, provedora de serviços de infraestrutura de TI, e a NetApp, empresa global de software orientado para a Nuvem e centrado em dados, anunciaram uma aliança global para ajudar os clientes a transformar seus negócios com insights de dados armazenados on-premises, na Nuvem e em ambientes de Borda.

Com a aliança, a Kyndryl e a NetApp colaborarão para ajudar os clientes de vários setores a aprimorar e melhorar sua capacidade de gerenciar e extrair valor comercial de uma avalanche de dados não estruturados, incluindo documentos baseados em texto, fotos, arquivos de áudio e vídeo, sensores de IoT e outras origens.

A Kyndryl e a NetApp também pretendem projetar em conjunto soluções avançadas de infraestrutura de armazenamento como serviço para oferecer aos clientes mais flexibilidade, versatilidade e valor do uso de informações não estruturadas

Especificamente, os parceiros alinharão a infraestrutura de TI e a experiência em serviços gerenciados da Kyndryl com o software de Nuvem híbrida da NetApp, sua forte liderança com as principais Nuvens públicas e sua escalabilidade da Borda ao núcleo e à Nuvem para criar novas soluções que permitam às empresas acessar, analisar e obter insights de dados que se encontram em várias plataformas e múltiplas Nuvens.

“Estamos felizes por anunciar nosso relacionamento estratégico com a NetApp para ajudar os clientes a resolver alguns de seus desafios mais urgentes de infraestrutura de dados e TI”, disse Elly Keinan, presidente da Kyndryl. “A combinação das nossas experiências e liderança em tecnologia permitirá que empresas de todos os setores façam a transição de seus aplicativos críticos para a Nuvem, ao mesmo tempo em que geram insights valiosos de seus dados não-estruturados em toda a modernização de TI”, completou.

As empresas combinarão seus respectivos conhecimentos, com base em mais de 15 anos de colaboração em soluções de primeira linha, para desenvolver soluções inovadoras que ajudem os clientes a gerenciar, analisar e otimizar seus dados com mais eficiência e eficácia para informar e direcionar importantes decisões de negócios.

“Cada vez mais, a capacidade de gerenciar e analisar grandes quantidades de dados não-estruturados em conjunto com dados estruturados tradicionais é um facilitador essencial da transformação de negócios. A parceria estratégica da NetApp com a Kyndryl permite a entrega conjunta de serviços críticos de infraestrutura de dados que irão acelerar a inovação futura e o impacto nos negócios para os clientes e acelerar a adoção da Nuvem”, disse George Kurian, CEO da NetApp. “Esse momento e sucesso coletivo nas principais indústrias deixaram claro que era hora de elevar nosso relacionamento com a Kyndryl e trabalhar juntos em soluções que abordam desafios semelhantes em outros segmentos de mercado centrados em dados”, pontuou.

A Kyndryl e a NetApp também pretendem projetar em conjunto soluções avançadas de infraestrutura de armazenamento como serviço para oferecer aos clientes mais flexibilidade, versatilidade e valor do uso de informações não estruturadas e ajudar as empresas a obter valor comercial de seus dados.

Para ajudar as empresas a melhor organizar, gerenciar e colher insights por meio de gerenciamento de dados aprimorado, a Kyndryl e a NetApp colaborarão em novas soluções e serviços de Nuvem híbrida personalizados e ajustados para enfrentar desafios específicos do setor, como:

Automotivo e manufatura – agilizar os processos e entender melhor as preferências do cliente.

Serviços financeiros – aumentar a satisfação do cliente e entregar ofertas mais personalizadas.

Serviço
www.kyndryl.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.