book_icon

LG lugar de gente oferece serviços por comando de voz à área de RH

Funcionalidade possibilita acessar e executar atividades de gestão de pessoas, por meio de Inteligência Artificial

LG lugar de gente oferece serviços por comando de voz à área de RH

Pensando no desafio de proporcionar mais acessibilidade e praticidade ao trabalho remoto, a LG lugar de gente, empresa especializada em tecnologia para Recursos Humanos, acaba de incorporar comando de voz à sua suíte de soluções.

O objetivo deste recurso é permitir que uma série de informações de RH sejam acessados por gestores e colaboradores de qualquer lugar, por meio de aparelhos com Alexa ou Google Assistente, de forma rápida e prática.

O objetivo deste recurso é permitir que uma série de informações de RH sejam acessados por gestores e colaboradores de qualquer lugar, por meio de aparelhos com Alexa ou Google Assistente, de forma rápida e prática  

A nova funcionalidade da LG possibilita o aumento da inclusão de colaboradores, traz ganho de produtividade, com a disponibilização de informações de forma simples e rápida, além de proporcionar a interação do mundo real com o virtual para atender às demandas da área de Gestão de Pessoas.

“Estamos avançando cada vez mais na experiência do colaborador e agregar serviços de RH por comando de voz que está hiperconectado com a nova realidade do ambiente de trabalho, independentemente do local ou modelo adotado (Anywhere Office). Importante ressaltar ainda que essa é mais uma iniciativa integrada à plataforma de soluções LiGia, que vem agregando diversas inovações relevantes. E não se surpreenda se a adoção for alta num futuro próximo. O que parece estar distante da realidade pode estar muito próximo. Vimos isso em diversos momentos: o que hoje parece inacessível logo se torna o ‘padrão’. E a LG sai na frente, mais uma vez”, afirma Felipe Azevedo, presidente na companhia.

Alexa ou Google Assistente

Anywhere Office

área de RH

Felipe Azevedo

Gestão de Pessoas

Inteligência Artificial

LG

LiGia

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.