Pensando no desafio de proporcionar mais acessibilidade e praticidade ao trabalho remoto, a LG lugar de gente, empresa especializada em tecnologia para Recursos Humanos, acaba de incorporar comando de voz à sua suíte de soluções.
O objetivo deste recurso é permitir que uma série de informações de RH sejam acessados por gestores e colaboradores de qualquer lugar, por meio de aparelhos com Alexa ou Google Assistente, de forma rápida e prática.
A nova funcionalidade da LG possibilita o aumento da inclusão de colaboradores, traz ganho de produtividade, com a disponibilização de informações de forma simples e rápida, além de proporcionar a interação do mundo real com o virtual para atender às demandas da área de Gestão de Pessoas.
“Estamos avançando cada vez mais na experiência do colaborador e agregar serviços de RH por comando de voz que está hiperconectado com a nova realidade do ambiente de trabalho, independentemente do local ou modelo adotado (Anywhere Office). Importante ressaltar ainda que essa é mais uma iniciativa integrada à plataforma de soluções LiGia, que vem agregando diversas inovações relevantes. E não se surpreenda se a adoção for alta num futuro próximo. O que parece estar distante da realidade pode estar muito próximo. Vimos isso em diversos momentos: o que hoje parece inacessível logo se torna o ‘padrão’. E a LG sai na frente, mais uma vez”, afirma Felipe Azevedo, presidente na companhia.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo