book_icon

Ingram Micro mostra prévia de nova plataforma digital para parceiros

O Ingram Micro Xvantage foi descrito como um Digital Twins inovador, que utilizará IA/ML projetados para oferecer uma experiência única de aprendizado, parceria e compra para o canal

Ingram Micro mostra prévia de nova plataforma digital para parceiros

Durante o seu evento Cloud Summit 2022, que terminou hoje (19/5) em Miami (EUA), a distribuidora Ingram Micro mostrou um preview de uma plataforma de experiência digital batizada de Ingram Micro Xvantage, que será lançada nos próximos meses. Descrita como um Digital Twins inovador, a plataforma é composta por vários mecanismos proprietários aprimorados por Inteligência Artificial (IA) e Machine Learning (ML), projetados para oferecer uma experiência única e diferenciada de aprendizado, parceria e compra para parceiros de canal.

Uma vez lançado, acreditamos que há várias maneiras de o Xvantage nos ajudar a trabalhar de forma mais inteligente e crescer mais rápido

Durante o evento, o vice-presidente executivo e diretor digital da Ingram Micro, Sanjib Sahoo, subiu ao palco para discutir a aparência geral da plataforma, os recursos esperados e o valor comercial previsto. Ele também destacou a futura integração do Cloud Marketplace global da Ingram Micro como fundamental e integrado ao novo Ingram Micro Xvantage.

“Após o lançamento, acreditamos que o Ingram Micro Xvantage permitirá que os membros de nossa equipe em todo o mundo trabalhem de forma mais intuitiva e produtiva com nossos parceiros, auxiliando-os em todos os aspectos de nossos negócios para que possam crescer de forma mais lucrativa e reduzir a quantidade limitada de complexidade necessária para fazer negócios em nossa indústria”, diz Sahoo. “Visualizar esta nova plataforma de experiência digital no Cloud Summit e os passos que demos ao longo de nossa jornada digital é um marco de sucesso do qual toda a nossa organização se orgulha”, completou.

Depois de ver o Xvantage em primeira mão, Mark Essayian, diretor-executivo da KME Systems, copresidente da comunidade Trust X da Ingram Micro e usuário avançado do Ingram Micro Cloud Marketplace observou: “Uma vez lançado, acreditamos que há várias maneiras de o Xvantage nos ajudar a trabalhar de forma mais inteligente e crescer mais rápido – incluindo a enorme quantidade de tempo economizado em e-mails e pedidos de processos manuais. As recomendações e insights exclusivos com base em nossos dados de negócios serão valiosos e nos permitirão ser mais proativos em tudo o que fazemos para nossos funcionários e clientes”, afirmou.

Serviço
www.ingrammicro.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.