book_icon

Acer lança chromebook conversível premium e tablet chromebook

Recursos extras ajudam os clientes do Acer Chrome OS a obter o máximo de seus dispositivos para funções como trabalho remoto e entretenimento

Acer lança chromebook conversível premium e tablet chromebook

A Acer apresentou nesta quarta-feira (18/5) novos chromebooks projetados para empresas, consumidores e famílias que fornecem as atualizações de desempenho mais recentes e designs MIL-STD 810H duráveis. Recursos extras ajudam os clientes do Acer Chrome OS a obter o máximo de seus dispositivos para funções como trabalho remoto, entretenimento, além de manter a produtividade em movimento.

“A Acer continua liderando a indústria de chromebooks premium, que são altamente capazes, repletos de recursos e oferecem a experiência exata de chromebook que nossos clientes desejam”, afirma James Lin, gerente-geral de Notebooks e Negócios de Produtos de TI da Acer Inc. “À medida que as novas gerações confiam em seu chromebook para fazer mais em seu mundo conectado – seja para trabalho ou projetos pessoais – a inovação da Acer será a base de sua experiência produtiva e agradável”, completou.

Acer Chromebook Spin 714 

O Acer Chromebook Spin 714 (CP714-1WN) e o Acer Chromebook Enterprise Spin 714 destacam-se como os mais novos chromebooks premium da empresa. Essa linha com plataforma verificada Intel Evo usa processadores Intel Core de 12ª geração (até Core i7) para oferecer uma melhoria de desempenho de 20% em relação às gerações anteriores para lidar com tarefas exigentes, como codificação, edição de vídeo e jogos. O novo chromebook está pronto para ser usado quando os clientes estiverem prontos; ele desperta do modo de suspensão em segundos e oferece até 10 horas de duração da bateria ou até quatro horas de uso após uma carga rápida de 30 minutos.

A tela sensível ao toque de 14 polegadas oferece uma gama de cores vibrante 100% sRGB e vem em duas opções de resolução: WQXGA (2560×1600) e WUXGA (1920×1200), ambas com a opção de Antimicrobial Corning Gorilla Glass para resistir a manchas e bactérias causadoras de odor. A proporção mais alta de 16:10 oferece a estudantes e profissionais espaço adicional na tela para desenhar, fazer anotações e acessar aplicativos usando a caneta stylus USI que fornece 4.096 níveis de sensibilidade à pressão.

Otimizado para videoconferência, o Acer Chromebook Spin 714 possui uma webcam Full HD MIPI com tecnologia de redução de ruído temporal e um conjunto de microfone duplo, enquanto os dois alto-falantes voltados para cima com DTS Audio e amplificador inteligente oferecem som de alta qualidade e sem distorção. Os recursos de conectividade e conveniência são abundantes no Chromebook Spin 714, incluindo Wi-Fi 6E, Bluetooth 5.2, teclado retroiluminado e uma variedade de portas, incluindo uma porta HDMI e duas portas USB tipo C de função completa com Thunderbolt 4. O leitor de impressão digital opcional permite logins de usuário rápidos e seguros.

Acer Chromebook Tab 510 

A Acer revela seu novo Acer Chromebook Tab 510 (D652N/D652NL), com um design durável e portátil e desempenho para levar o Chrome OS para todos os lugares em um formato de tablet conveniente. O Acer Chromebook Tab 510 oferece uma excelente experiência de conferência com uma tela Full HD IPS 16:10 de 10,1 polegadas com formato WUXGA (1920 x 1200), uma webcam MIPI frontal de 5 megapixels para chamadas de vídeo e uma câmera MIPI de 8 megapixels no teclado para capturar imagens.

Equipado com a plataforma de computação Snapdragon 7c Gen 2, os usuários podem estar sempre conectados com LTE 4G opcional, permitindo que permaneçam conectados sem depender de Wi-Fi. Com 11 horas de duração da bateria com uma única carga, o Acer Chromebook Tab 510 é otimizado para uso em trânsito, tornando-o o companheiro perfeito para um dia agitado.

Desenvolvido para suportar até os dias mais desafiadores, o tablet Chromebook atende às normas MIL-STD 810H[3] com um chassi resistente a impactos, proteções laterais de absorção de choque e um design reforçado que o protege de quedas de até 122 cm (48 pol.). Além disso, é equipado com Antimicrobial Corning Gorilla Glass na superfície da tela sensível ao toque para reduzir o surgimento de odores e microorganismos causadores de manchas.

Proporcionando aos usuários uma sensação natural de colocar a caneta no papel, o Acer Chromebook Tab 510 inclui uma caneta USI acoplável, com 4.096 níveis de sensibilidade. A caneta está disponível um estojo opcional para teclado, que permite que o dispositivo seja usado com uma experiência semelhante a um notebook.

Serviço

www.acer.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.