book_icon

NetApp lança o Spot PC, sua oferta de desktop como serviço na Nuvem

O Spot PC está disponível hoje, direto da NetApp para empresas e provedores de serviços com uma estrutura fixa de preços por usuário ao mês

NetApp lança o Spot PC, sua oferta de desktop como serviço na Nuvem

A NetApp, empresa global de software baseada em Nuvem e centrada em dados, anunciou nesta terça-feira (17/5) a disponibilidade geral do Spot PC, solução de Desktop-as-a-Service (DaaS) que oferece segurança, automação, observabilidade e otimização projetadas para a Nuvem pública e para as necessidades dos ambientes de trabalho remotos e distribuídos de hoje.

O Spot PC está disponível hoje, direto da NetApp para empresas e provedores de serviços com uma estrutura fixa de preços por usuário ao mês. A oferta oferece aos Provedores de Serviços Gerenciados (MSPs) e seus clientes uma solução de desktop em Nuvem otimizada para segurança, privacidade e eficiência de infraestrutura, com preços previsíveis para reduzir os encargos gerais de suporte e permitir que a equipe existente forneça e suporte muito mais desktops, aumentando lucratividade.

O Spot PC oferece uma solução abrangente como serviço para esses desafios, permitindo que MSPs e empresas forneçam desktops em Nuvem seguros, confiáveis ​​e totalmente otimizados para atender a uma ampla variedade de necessidades

Com a rápida aceleração dos ambientes de trabalho híbridos, as organizações foram obrigadas a evoluir sua infraestrutura de TI para dar suporte a ambientes de trabalho remotos, construir equipes distribuídas e habilitar escritórios híbridos enquanto lidam com problemas da cadeia de suprimentos e ameaças à segurança cibernética.

Mas as soluções mais comuns disponíveis para entregar desktops remotos, baseadas na tradicional infraestrutura de desktop virtual (VDI) nunca foram projetadas para a Nuvem pública e, portanto, exigem um esforço significativo para administração, gerenciamento e solução de problemas. Como resultado, as ofertas de desktop remoto de hoje vêm com cargas operacionais significativas, podem ser demoradas e complexas para configurar, migrar e gerenciar, além de serem caras para implantar e operar.

“Os provedores de serviços e as empresas hoje precisam das ferramentas e soluções certas, criadas para a Nuvem para otimizar a eficiência de seus recursos”, disse Anthony Lye, vice-presidente-executivo de Serviços de Nuvem Pública da NetApp. “Com o Spot PC, estamos equipando MSPs e empresas para trazer ao mercado soluções de desktop em Nuvem diferenciadas e lucrativas para atender à crescente demanda de seus clientes e permitir que eles ofereçam experiências de trabalho remoto flexíveis, seguras e adequadas para uma variedade de usuários em vários locais e regiões”, comentou.

O Spot PC oferece uma solução abrangente como serviço para esses desafios, permitindo que MSPs e empresas forneçam desktops em Nuvem seguros, confiáveis ​​e totalmente otimizados para atender a uma ampla variedade de necessidades.

O Spot PC oferece aos MSPs e empresas a capacidade de:

– Entregar desktops em Nuvem com velocidade, flexibilidade e agilidade em vários locais e regiões para suportar uma ampla gama de tarefas para o conhecimento e usuários de computação técnica;

– Garante que os ambientes de desktop em Nuvem atendam aos requisitos de segurança, disponibilidade e desempenho sem sobrecarregar a equipe de TI;

– Fornece uma estrutura de custos previsível usando IA com patente pendente e otimização automatizada de aprendizado de máquina.

Serviço
www.netapp.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.