book_icon

Neo4j anuncia serviço de Data Science no Brasil

Nova oferta de ciência de dados da Neo4j acelera o desenvolvimento de aplicativos inteligentes usando pipelines de análise preditiva e Machine Learning

Neo4j anuncia serviço de Data Science no Brasil

A Neo4j, empresa mundial e criadora da categoria de grafos, anunciou o lançamento do Neo4j Graph Data Science, um espaço de trabalho completo de análise de grafos construído para cientistas de dados. O serviço está disponível com recursos novos e aprimorados como uma ferramenta em nuvem totalmente gerenciada, chamada AuraDS.

A IA e o Machine Learning (ML) impulsionaram o uso de arquiteturas de dados preditivos e sua aplicação através de uma ampla variedade de situações de uso, como mecanismos de recomendação, detecção de fraudes e visão 360 do cliente. A precisão desses modelos está altamente correlacionada com a integridade do contexto.

O Neo4j Graph Data Science foi projetado para que os cientistas de dados alcancem maior precisão preditiva com técnicas abrangentes de análise gráfica. Os usuários podem melhorar os modelos através de uma biblioteca de algoritmos grafos, pipelines ML e métodos de ciência de dados. O Neo4j Graph Data Science foi amplamente adotado e é confiável para atuar em escala, lidando facilmente com centenas de bilhões de dados e suas correlações.

As ofertas da Neo4j Graph Data Science ajudam os desenvolvedores a oferecer melhores previsões e mecanismos de recomendação mais fortes para os usuários de negócio  

“As ofertas da Neo4j Graph Data Science ajudam os desenvolvedores a oferecer melhores previsões e mecanismos de recomendação mais fortes para os usuários de negócios”, disse diretora de parcerias tecnológicas do Google. “Os clientes agora podem implantar o Graph Data Science na infraestrutura global e confiável do Google Cloud, ganhando a capacidade de escalar perfeitamente com base nas necessidades de negócio e aproximando seus dados da capacidade do BigQuery e do Google Cloud em IA, ML e Analytics.

“Mais desenvolvedores de software estão procurando a ciência de dados para obter maneiras de oferecer melhores previsões e mecanismos de recomendação mais fortes aos usuários. Os produtos Google Cloud e Neo4j Graph Data Science ajudam desenvolvedores de software e cientistas de dados que estão construindo o próximo conjunto de aplicativos inteligentes do mundo, alavancando o poder dos algoritmos grafos para trazer contexto aos dados e melhorar seus modelos”, disse Suri.

O Neo4j Graph Data Science facilita o trabalho dos cientistas de dados dentro de sua pipeline de ferramentas existentes em todo o seu ecossistema. Os cientistas de dados podem usar o serviço em suas instalações, e agora como uma solução SaaS totalmente gerenciada via Neo4j AuraDS.

De acordo com Zack Gow, CTO da Orita, o Neo4j Graph Data Science permitiu que sua equipe fosse mais assertiva às necessidades dos clientes.

“A escalabilidade está sempre em primeiro lugar para nós porque estamos processando dados que vêm de nossos clientes. Nunca sabemos quão grande será o conjunto de dados de um cliente e escolhemos a Neo4j porque sabíamos que poderia lidar com o escalonamento numa ordem de magnitude maior do que esperávamos”, disse Gow. “Mesmo nos primeiros dias, quando estávamos experimentando diversas ferramentas, a Neo4j começou a trabalhar conosco imediatamente. Algumas das ferramentas que analisamos não funcionaram. O Neo4j Graph Data Science colocou nossos dados em um grafo para que pudéssemos começar a fazer a parte da ciência de dados rapidamente. No início de um projeto, não temos tempo a perder com ferramentas que são complexas”.

Matthew Bernardini, CEO da Zenapse, compartilhou o impacto do Neo4j Graph Data Science em seus negócios.
“Escolhemos o Neo4j Graph Data Science no AuraDS porque é uma infraestrutura completamente gerenciada, baseada em nuvem, combinada com um conjunto elegante e ferramentas práticas de utilizar, além de uma extensa biblioteca de algoritmos de ciência de dados prontos para a produção que nos dá confiança em nossa plataforma e nos permite focar em nossos dados e desenvolvimento de aplicativos”, disse Bernardini. “O Neo4j Graph Data Science facilita a quantificação das relações e semelhanças existentes no mundo digital e a descoberta de novos insights sobre essas relações conectadas”.

Neo4j AuraDS: Graph Data Science na plataforma Google Cloud
O Neo4j AuraDS é o poder do Graph Data Science disponível como um serviço totalmente gerenciado. Ele inclui acesso a mais de 65 algoritmos grafos em um único espaço de trabalho para que os cientistas de dados possam testar mais rapidamente. Os modelos In-graph e o cliente nativo Python ajudam a aumentar a produtividade e simplificar os fluxos de trabalho.

O Neo4j AuraDS está disponível primeiro na estrutura segura, global e de alto desempenho do Google Cloud, e pode ser pago com contratos existentes da plataforma ou com um cartão de crédito. Além da funcionalidade principal do Graph Data Science, os clientes do AuraDS se beneficiam de:

Fluxo de trabalho simples e poderoso: uma interface do usuário de arrastar e soltar para modelar e importar dados em um grafo.
Escala para cima e para baixo: Gerencie o acesso ao hardware de alto nível de processamento sob demanda à medida que as necessidades mudam.
Operações automatizadas: As cargas de trabalho são monitoradas, corrigidas e apoiadas nos bastidores sem qualquer ação do usuário.
Suporte a operações de Machine Learning: Persistir, publicar e restaurar modelos sem interrupções de reinicializações.
Custo previsível: Gerenciar custos com preços pré-determinados e a opção de pausar as ações não utilizadas.
Backup de um clique: Faça um registro instantâneo de situações, modelos e grafos in-memory em um clique.

Para obter orientações e arquiteturas de referência sobre como começar a usar o Neo4j AuraDS com o VertexAI, consulte: Use grafos para IA mais inteligente com a Neo4j e o Google Cloud Vertex.

Neo4j é a plataforma de dados grafos líder mundial. Ajudamos as organizações – incluindo Comcast, ICIJ, NASA, UBS e Volvo Cars – a capturar de maneira rica todo o contexto do mundo real que já existe em seus dados para resolver desafios de qualquer tamanho e escala. Nossos clientes transformam seus setores, reduzindo fraudes financeiras e o crime cibernético, otimizando redes globais, acelerando pesquisas inovadoras e fornecendo melhores recomendações. A Neo4j oferece processamento de transações em tempo real, IA / ML avançados, visualização de dados intuitiva e muito mais. Saiba mais em nosso site e siga-nos em Neo4j.

Serviço
[email protected]

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.