book_icon

ServiceNow lança soluções para impulsionar os negócios digitais

O Service Operations Workspace proporciona um único lugar para as equipes de serviços e operações de TI gerenciarem o trabalho e obterem visibilidade compartilhada de problemas

ServiceNow lança soluções para impulsionar os negócios digitais

A ServiceNow, provedora de soluções de fluxos de trabalho digitais, apresentou três novas soluções desenvolvidas na Now Platform para ajudar as empresas a avançar em seus esforços de Transformação Digital. O Service Operations Workspace, o App Engine Management Center e o Public Sector Digital Services são para todos os tipos de organização e para o setor público a fim de digitalizar processos complexos e acelerar a produtividade.

“Os líderes de empresas e de tecnologia enfrentam novos desafios atualmente, desde a governança de apps com pouco código até a maior demanda por soluções mais rápidas”, disse Chirantan “CJ” Desai, diretor-executivo de Operações da ServiceNow. “Como líder na era dos negócios digitais, a ServiceNow mune os clientes de soluções escaláveis e projetadas para fins específicos, que os ajudam a estar sempre um passo à frente para atender a seus próprios empregados, clientes e cidadãos. As novas soluções que estamos lançando permitem que as organizações criem experiências digitais melhores para o local de trabalho moderno”, afirmou.

O AEMC é uma solução de governança de pouco código pronta para escalar e assegurar o desenvolvimento de apps em uma organização com o App Engine

O Service Operations Workspace proporciona aos agentes de atendimento e às equipes operacionais um único lugar para gerenciarem o trabalho, colaborarem e terem uma visibilidade compartilhada dos problemas. Isso inclui uma experiência de usuário unificada para atendentes e equipes operacionais trabalharem no mesmo problema ao mesmo tempo, solucionando-o mais rapidamente. Assim, é possível reduzir paralisações, melhorar a satisfação do cliente e aumentar a produtividade em múltiplos grupos.

O App Engine Management Center (AEMC) viabiliza a inovação colaborativa entre a empresa e a TI graças à governança do desenvolvimento de apps com pouco código. À medida que cresce o número de desenvolvedores amadores que criam soluções com pouco código, o papel da TI deve evoluir para a promoção da inovação colaborativa em escala, ao mesmo tempo preservando os protocolos de governança. O AEMC é uma solução de governança de pouco código pronta para escalar e assegurar o desenvolvimento de apps em uma organização com o App Engine. Administradores da plataforma podem estabelecer salvaguardas, aplicar padrões, propiciar a inovação colaborativa entre empresa e TI e verificar a conformidade, tudo isso em um só lugar e sem qualquer atrito.

Além disso, o AEMC ajuda no gerenciamento centralizado de todos os aspectos do desenvolvimento de apps com pouco código, incluindo a aprovação de apps, as demandas de colaboração, o monitoramento das criações e as tarefas de implementação. A ServiceNow também publicou um novo website chamado Citizen Development Center of Excellence (CoE), que facilita para os clientes atuais e potenciais encontrarem o conteúdo de que precisam para criar um programa bem-sucedido de desenvolvimento amador com o App Engine.

O Public Sector Digital Services fornece aos governos uma base digital para que proporcionem experiências de consumidor aos cidadãos, desde a requisição até a resolução. Para muitas pessoas, solicitar serviços públicos comuns muitas vezes requer ir até uma repartição, preencher formulários impressos e entregar documentação adicional, com pouca visibilidade do status do atendimento. Da parte do governo, atender a esses pedidos pode demorar e fazer com que os funcionários passem por múltiplos sistemas obsoletos e processos manuais. O Public Sector Digital Services fornece modelos de dados e fluxos de trabalho prontos para o setor público, a fim de ajudar os governos a acelerar a inovação, proporcionar experiências melhores e resolver as solicitações mais rápido. Os cidadãos se beneficiam da maior conveniência, transparência e responsividade.

Serviço
www.servicenow.com.br

App Engine Management Center

Now Platform

Public Sector Digital Services

Service Operations Workspace

ServiceNow

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | TECNOLOGIA

5G impõe seu ritmo

Leia nessa edição sobre carreira

MERCADO

Brincadeira de gente grande

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

GESTÃO

Backup: a última linha de defesa

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

NEGÓCIOS

Terceirização de equipamentos

Maio 2022 | #57 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento