A ServiceNow, provedora de soluções de fluxos de trabalho digitais, apresentou três novas soluções desenvolvidas na Now Platform para ajudar as empresas a avançar em seus esforços de Transformação Digital. O Service Operations Workspace, o App Engine Management Center e o Public Sector Digital Services são para todos os tipos de organização e para o setor público a fim de digitalizar processos complexos e acelerar a produtividade.
“Os líderes de empresas e de tecnologia enfrentam novos desafios atualmente, desde a governança de apps com pouco código até a maior demanda por soluções mais rápidas”, disse Chirantan “CJ” Desai, diretor-executivo de Operações da ServiceNow. “Como líder na era dos negócios digitais, a ServiceNow mune os clientes de soluções escaláveis e projetadas para fins específicos, que os ajudam a estar sempre um passo à frente para atender a seus próprios empregados, clientes e cidadãos. As novas soluções que estamos lançando permitem que as organizações criem experiências digitais melhores para o local de trabalho moderno”, afirmou.
O Service Operations Workspace proporciona aos agentes de atendimento e às equipes operacionais um único lugar para gerenciarem o trabalho, colaborarem e terem uma visibilidade compartilhada dos problemas. Isso inclui uma experiência de usuário unificada para atendentes e equipes operacionais trabalharem no mesmo problema ao mesmo tempo, solucionando-o mais rapidamente. Assim, é possível reduzir paralisações, melhorar a satisfação do cliente e aumentar a produtividade em múltiplos grupos.
O App Engine Management Center (AEMC) viabiliza a inovação colaborativa entre a empresa e a TI graças à governança do desenvolvimento de apps com pouco código. À medida que cresce o número de desenvolvedores amadores que criam soluções com pouco código, o papel da TI deve evoluir para a promoção da inovação colaborativa em escala, ao mesmo tempo preservando os protocolos de governança. O AEMC é uma solução de governança de pouco código pronta para escalar e assegurar o desenvolvimento de apps em uma organização com o App Engine. Administradores da plataforma podem estabelecer salvaguardas, aplicar padrões, propiciar a inovação colaborativa entre empresa e TI e verificar a conformidade, tudo isso em um só lugar e sem qualquer atrito.
Além disso, o AEMC ajuda no gerenciamento centralizado de todos os aspectos do desenvolvimento de apps com pouco código, incluindo a aprovação de apps, as demandas de colaboração, o monitoramento das criações e as tarefas de implementação. A ServiceNow também publicou um novo website chamado Citizen Development Center of Excellence (CoE), que facilita para os clientes atuais e potenciais encontrarem o conteúdo de que precisam para criar um programa bem-sucedido de desenvolvimento amador com o App Engine.
O Public Sector Digital Services fornece aos governos uma base digital para que proporcionem experiências de consumidor aos cidadãos, desde a requisição até a resolução. Para muitas pessoas, solicitar serviços públicos comuns muitas vezes requer ir até uma repartição, preencher formulários impressos e entregar documentação adicional, com pouca visibilidade do status do atendimento. Da parte do governo, atender a esses pedidos pode demorar e fazer com que os funcionários passem por múltiplos sistemas obsoletos e processos manuais. O Public Sector Digital Services fornece modelos de dados e fluxos de trabalho prontos para o setor público, a fim de ajudar os governos a acelerar a inovação, proporcionar experiências melhores e resolver as solicitações mais rápido. Os cidadãos se beneficiam da maior conveniência, transparência e responsividade.
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