book_icon

Pure Storage e Snowflake unem força para facilitar acesso aos dados

O Pure Storage FlashBlade é uma plataforma unificada de arquivos e objetos de alto desempenho, desenvolvida especificamente para análises modernas, oferecendo resposta em tempo real para dados

Pure Storage e Snowflake unem força para facilitar acesso aos dados

A Pure Storage, provedora de tecnologia e serviços de armazenamento de dados, e Snowflake, empresa Data Cloud, anunciaram uma parceria para desenvolver uma solução que aumenta a acessibilidade de dados para clientes globais com dados locais. O Pure Storage FlashBlade é uma plataforma unificada de arquivos e objetos de alto desempenho, desenvolvida especificamente para análises modernas, oferecendo resposta em tempo real para dados com agilidade semelhante à da Nuvem. Esta solução entrará em pré-visualização pública no segundo semestre de 2022.

A solução conjunta com a Snowflake reafirma nosso compromisso de simplificar a forma como as organizações interagem com os dados para extrair o máximo de valor

Uma vez disponível, os clientes Pure e Snowflake poderão analisar várias fontes de dados no Pure Storage FlashBlade com o Snowflake Data Cloud, mantendo seus dados locais. Isso permitirá que as empresas trabalhem com dados armazenados diretamente no armazenamento de objetos FlashBlade usando o Snowflake na Nuvem, eliminando a necessidade de criar cópias separadas de dados compartilhados com outras ferramentas ou fluxos de trabalho.

“Nossa colaboração com a Snowflake para aumentar a acessibilidade de dados nos permite realmente atender os clientes onde eles estão em sua jornada para a Nuvem, levando todas as organizações a se tornarem uma empresa orientada por dados para alcançar resultados mais rápidos”, disse Rob Lee, diretor de Tecnologia da Pure Storage. “A Pure continua a fortalecer sua liderança no fornecimento de tecnologia e serviços avançados de armazenamento de dados em todo o setor. Nossa solução conjunta com a Snowflake reafirma nosso compromisso de simplificar a forma como as organizações interagem com os dados para extrair o máximo de valor e gerar resultados comerciais significativos”, comentou.

“A parceria da Snowflake e da Pure Storage permitirá que as organizações obtenham mais valor de seus dados locais enquanto aproveitam os recursos analíticos e de governança da Snowflake. Nossa solução conjunta ajudará as organizações a mobilizar os dados do mundo eliminando silos, reunindo ainda mais os dados para liberar mais valor e insights mais profundos para os clientes”, afirmou Christian Kleinerman, vice-presidente sênior da Snowflake.

Serviço
www.purestorage.com
www.snowflake.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.