book_icon

Fibracem apresenta nova Caixa de Emenda Óptica Optimal SVM

Novidade chega com o propósito de proteger a fusão, distribuição e concentração das fibras ópticas tanto em redes aéreas quanto subterrâneas.

Fibracem apresenta nova Caixa de Emenda Óptica Optimal SVM

A Fibracem, fabricantes especializada no segmento de comunicação óptica, lançou no mercado brasileiro de telecomunicações a Caixa de Emenda Óptica (CEO) Optimal SVM. A novidade chega com o propósito de proteger a fusão, distribuição e concentração das fibras ópticas tanto em redes aéreas quanto subterrâneas. O lançamento conta com capacidade de 144F, obtendo o mesmo tamanho das CEOS originais, que oferecem até 96F. A nova bandeja, que possui o mesmo dimensional da bandeja 24F, passa a disponibilizar a capacidade de 36 fusões ao invés de 24, e dois splitters ao invés de um.

Além dessas vantagens, em se tratando do sistema de vedação mecânico (SVM), nova CEO Optimal não necessita de termo contrátil, reduzindo tempo de instalação e acessórios em campo.

A novidade dispõe, ainda, de configuração unidirecional para entrada de cabos – uma entrada oval para cabos de Ø6,5 a Ø18mm e 3 derivações circulares para cabos derivados de Ø3 a Ø15mm. “É ótima para a expansão de sua rede”, reforça Carina Bitencourt, diretora-executiva da empresa.

Ainda de acordo com a executiva, assim como todas as soluções disponibilizadas ao mercado pela companhia, o lançamento foi testado seguindo os padrões de qualidade certificada e por isso os profissionais de telecom podem contar com a garantia Fibracem. “Sobretudo, a CEO Optimal é de fácil montagem e apresenta total confiabilidade por ser um produto homologado pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações)”, ressalta Carina.

A apresentação oficial ocorre durante o tradicional congresso Expo ISP Brasil em Olinda (PE), que busca apresentar o melhor do mercado ISP a Provedores de Internet, operadoras e profissionais de telecomunicações, e que vai até o dia 13 de maio.

Serviço
www.fibracem.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.