book_icon

Red Hat e Kyndryl firmam parceria e miram em automação empresarial

Juntas oferecerão serviços e soluções integradas baseadas na Red Hat Ansible Automation Platform para automatizar cargas de trabalho críticas do Data Center até a Borda e Nuvens públicas

Red Hat e Kyndryl firmam parceria e miram em automação empresarial

A Red Hat, fornecedora global de soluções de código aberto, e a Kyndryl, provedora de serviços de infraestrutura de TI, anunciaram uma parceria estratégica para ajudar os clientes a adotar tecnologias abertas de automação e serviços gerenciados para modernizar as principais aplicações de negócios e a infraestrutura de TI, permitindo operações corporativas escaláveis e maior resiliência com recursos avançados de segurança. Juntas, a Red Hat e a Kyndryl oferecerão serviços e soluções integradas baseadas na Red Hat Ansible Automation Platform para automatizar cargas de trabalho críticas do Data Center corporativo até a Borda e Nuvens públicas.

Com essa colaboração, a Red Hat Ansible Automation Platform se torna a principal solução de automação empresarial em todos os serviços de infraestrutura da Kyndryl. A integradora é atualmente uma das maiores usuárias globais da Ansible Automation Platform, executando dezenas de milhões de automações e gerenciando mais de 500 mil endpoints de clientes em todo o mundo. A Kyndryl planeja ampliar ainda mais sua arquitetura de automação por meio de um trabalho de engenharia conjunto com a Red Hat para ampliar suas capacidades de armazenamento e automação de rede em sua equipe de serviços.

A colaboração da Red Hat com a Kyndryl integra automação com serviços gerenciados para dar suporte aos clientes em infraestrutura, rede e operações em Nuvem, aliviando o fardo das operações manuais de TI e facilitando o crescimento no futuro

Além disso, Kyndryl e Red Hat estabelecerão um Centro de Inovação Ansible para cocriar soluções e ajudar os clientes a realizar a transformação da Nuvem híbrida automatizando operações e serviços de TI desde a infraestrutura até a Nuvem e Edge. Isso incluirá playbooks desenvolvidos em conjunto, capacitação e suporte com base na plataforma de automação Ansible e serviços de infraestrutura Kyndryl.

“Ao aumentar a integração dos principais serviços de infraestrutura da Kyndryl com a tecnologia de Nuvem híbrida aberta líder do setor da Red Hat, estamos mais aptos a fornecer serviços e tecnologias que trabalham lado a lado para uma melhor experiência ao cliente”, diz Stephen Leonard, líder de Alianças e Parcerias Globais da Kyndryl. “Estamos ansiosos para trabalhar com a Red Hat para ajudar os clientes a acelerar sua capacidade de alcançar a verdadeira agilidade nos negócios por meio de soluções multicloud abertas”, comentou.

“Os clientes estão operando em ambientes de TI cada vez mais diversos e complexos, abrangendo Data Centers locais a Nuvens públicas e privadas. Soluções automatizadas e serviços gerenciados são cruciais para que os dimensionem e gerenciem efetivamente o cenário Multicloud híbrido de hoje”, disse Stefanie Chiras, vice-presidente sênior de Partner Ecosystem Success da Red Hat. “A colaboração da Red Hat com a Kyndryl integra automação com serviços gerenciados para dar suporte aos clientes em infraestrutura, rede e operações em Nuvem, aliviando o fardo das operações manuais de TI e facilitando o crescimento no futuro”, observou.

A Kyndryl e a Red Hat já oferecem suporte conjunto a quase 900 clientes em todo o mundo e estão trabalhando com empresas como a Bord Gais Energy, fornecedora de energia e serviços na República da Irlanda, para ajudá-los a colher os benefícios da combinação de automação avançada e serviços gerenciados com a Red Hat Ansible Automation Platform. Como resultado, a Bord Gais realizou melhorias na qualidade do serviço, redução de custos e melhor aderência aos requisitos de auditoria e conformidade, permitindo-lhes atender e atender melhor às necessidades em mudança de seus clientes que estão em transição para um futuro com menos carbono.

Serviço
www.redhat.com
www.kyndryl.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.