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Validity e Red Sift se unem para o fortalecimento de ações contra fraude cibernética

Objetivo do trabalho é fornecer aos clientes uma defesa adicional contra tentativas de ‘phishing’

Validity e Red Sift se unem para o fortalecimento de ações contra fraude cibernética

A Validity, fornecedora de soluções de inteligência de e-mail marketing e gestão de dados de CRM, buscando continuamente trazer recursos que melhorem a reputação de domínio dos seus clientes, firmou parceria com a Red Sift, plataforma integrada de e-mail e proteção de marca corporativa em Nuvem.

A troca de dados entre as empresas vai facilitar a conformidade com o protocolo DMARC (Domain-based Message Authentication, Reporting and Conformance) e pretende combater ataques de phishing, ou seja, fraudes cibernéticas, principalmente aquelas ligadas à falsificação de domínios. Esse trabalho garantirá que os clientes da Validity e Red Sift estejam implementando campanhas éticas e seguras de e-mail marketing.

A baixa qualidade dos dados impede que os profissionais de e-mail marketing executem suas campanhas da melhor maneira possível e abre brechas para ataques cibernéticos, que prejudicam a reputação dos domínios da empresa.

Essa parceria permitirá que os clientes da Validity e da Red Sift fiquem tranquilos sabendo que têm ainda mais controle sobre suas reputações de domínio

O trabalho conjunto das empresas facilitará a implementação do protocolo DMARC. Trata-se da melhor ferramenta de combate ao phishing, pois permite que as organizações evitem que seus domínios sejam copiados ou hackeados. Em última análise, esse trabalho fortalece a confiabilidade e aumenta o engajamento das campanhas de e-mail dos profissionais de marketing.

“O e-mail marketing é, sem sombra de dúvidas, uma das ferramentas mais utilizadas e com melhor retorno para as empresas. E com a pandemia, tal estratégia se intensificou, com ótimos resultados. Mas, na mesma proporção, acentuaram-se também as tentativas de fraudes e golpes online nos mercados do Brasil e América Latina. Assim, a atuação conjunta das empresas ajudará na proteção de dados estratégicos para as marcas”, avalia Cecília Belele, vice-presidente de Vendas América Latina da Validity.

A Validity fornece aos profissionais de marketing as ferramentas necessárias para gerenciar e monitorar sua política de DMARC, garantindo que recebam os benefícios do e-mail devidamente autenticado, protegendo seus domínios contra tentativas de phishing. Como plataforma integrada de e-mail e proteção de marca em Nuvem, a Red Sift automatiza os processos Bimi e DMARC, facilitando a identificação de fraudes e protegendo os domínios.

Além disso, a parceria permitirá:
 A Validity fornecerá feeds de dados para melhorar a capacidade da Red Sift de monitoraras marcas dos seus clientes com relação à spoofing e phishing à medida em que se relacionam com DMARC e soluções de proteção de marca. Os clientes da Red Sift também passam a aproveitar para ver esses dados fora do DMARC, monitorando domínios similares aos seus.

A Red Sift fornecerá indicadores de reputação baseados em domínios confiáveis, bem como uma lista anônima de domínios. Isso permitirá que a Validity forneça ainda mais dados aos profissionais de e-mail marketing sobre a reputação de envio de seus domínios e como essa reputação é vista pelos provedores de e-mail em todo o mundo. Além disso, o Validity tem uma capacidade renovada de monitorar a autenticação de e-mails legítimos enviados pelos profissionais de marketing, bem como disparar um alerta sobre qualquer falsificação de seu nome de domínio por pessoas mal-intencionadas.

A Red Sift fornecerá, ainda, indicadores de reputação de IP, incluindo IPs rejeitados adicionados como resultado de quaisquer domínios abrangidos pela política de “rejeição” do DMARC. Todos os dados de IP serão anônimos.

“O compartilhamento de dados com a Red Sift nos permitirá oferecer ao mercado o que cada uma das empresas faz melhor”, diz Tom Bartel, SVP de Serviços de Dados da Validity. “Os clientes da Red Sift terão ainda mais garantia de que seus e-mails estão seguros e suas reputações de remetente, intactas. Enquanto os clientes da Validity estarão adicionando ainda mais critérios de conformidade com o DMARC e acesso a insights em suas campanhas de e-mail marketing”, complementa.

Bartel destaca, também, que essa parceria em larga escala traz ainda mais tranquilidade para que cumpram sua principal missão: fornecer aos clientes dados confiáveis para que possam implementar as ações de marketing de forma ética.

“Estamos entusiasmados com essa parceria com a Validity, que visa proteger ainda mais nossos clientes de problemas cibernéticos”, afirma Chuck Swenberg, vice-presidente de Estratégia da Red Sift. “Os feeds de dados de reputação da Validity darão aos nossos clientes um panorama mais completo do desempenho de suas ações de e-mail marketing, evitando falsificações e phishing de suas marcas. Essa parceria permitirá que os clientes da Validity e da Red Sift fiquem tranquilos sabendo que têm ainda mais controle sobre suas reputações de domínio.”

A Validity tem tido uma performance extraordinária neste ano, incluindo a recente aquisição do MailCharts, plataforma que capacita equipes de e-mail marketing de comércio eletrônico a planejar novas campanhas, sempre atentas ao ciclo de vida do e-mail. A empresa também foi homenageada com a premiação Silver Stevie Award for Sales or Customer Service Solutions Technology Partner of the Year. E, recentemente, introduziu a ferramenta DemandTools Elements ao seu portfólio. Trata-se de uma solução baseada em nuvem que permite aos usuários eliminar duplicações de dados mais facilmente dentro do ambiente do Salesforce.

A parceria ocorre em um momento de rápido crescimento da Red Sift. A empresa anunciou recentemente uma rodada de financiamento série B de US$ 53 milhões, elevando seu investimento total para US$ 68 milhões.

Serviço
Validity.com/br

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Tom Bartel

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