book_icon

Western Digital revela planos e novos produtos de armazenamento

No evento What’s Next Western Digital, a fabricante apresentou os primeiros HDDs CMR de 22 TB e UltraSMR de 26 TB do setor e uma nova família de SSDs PCIe Gen4 NVMe de alta capacidade

Western Digital revela planos e novos produtos de armazenamento

Em seu evento What’s Next Western Digital realizado nesta segunda-feira (9/5), a Western Digital detalhou seus planos para liberar o potencial dos dados e as melhores formas de usá-los. Em uma série de palestras proferidas por líderes da empresa, a fabricante também revelou inovações em HDD e Flash inspiradas nas formas como indivíduos e empresas usam dados para criar o que vem a seguir.

Em seu discurso de abertura, David Goeckeler, CEO da Western Digital, comentou sobre o mercado em rápida expansão que decorre da computação moderna. O crescimento da Nuvem, a explosão de dispositivos inteligentes conectados e a quantidade cada vez maior de informações digitais criadas com esses dispositivos todos os dias em todo o mundo exigem cada vez mais capacidade de armazenamento.

“Tudo o que fazemos começa com a crença no potencial humano, uma vez que cruza a inovação digital e, por sua vez, cria possibilidades”, disse Goeckeler. “Inspirados pelas muitas maneiras pelas quais nossos clientes usam dados e capacitados por nosso forte mecanismo de entrada no mercado, atendemos exclusivamente às amplas necessidades de armazenamento de nossos diversos clientes, em qualquer escala – desde os menores dispositivos inteligentes até as maiores Nuvens públicas”,comentou.

Juntamente com parceiros como AMD, Intel e Microsoft, Rob Soderbery, vice-presidente executivo e gerente geral da unidade de negócios Flash da Western Digital, reforçou o compromisso da empresa de fornecer soluções específicas que alimentam os aplicativos digitais mais importantes e empolgantes do mundo hoje. “Inovar para o futuro começa com as ferramentas certas. Sabemos que quando as pessoas recebem as ferramentas para ultrapassar os limites, elas são imparáveis”, disse Soderbery. “De carros autônomos, Inteligência Artificial e Realidade Aumentada, streaming e jogos, nossos produtos flash ajudam a alimentar o potencial de nossos clientes e permitem que eles tenham o melhor desempenho”, afirmou.

O vice-presidente executivo e gerente-geral da unidade de negócios de HDD, Ashley Gorakhpurwalla, abordou as mudanças na economia do Data Center e apresentou os primeiros HDDs CMR de 22 TB e UltraSMR de 26 TB do setor, construídos sobre a base de uma série de inovações significativas cultivadas ao longo de décadas. Em conversa com o Dropbox, ele ilustrou o compromisso da Western Digital de ser um parceiro dos clientes de nuvem, fornecendo as inovações necessárias para atingir seus objetivos.

“Como líder de densidade de área no setor de HDD, a inovação intencional que oferece TCO para nossos clientes é nossa maior responsabilidade”, disse Gorakhpurwalla. “Sabemos que os dados são o ativo mais valioso de nossos clientes e reunimos as mentes mais brilhantes para desenvolver soluções para a taxa exponencial de criação de dados de hoje para permitir conexões mais profundas, novos avanços e decisões mais inteligentes”, completou.

Novos produtos

Com base na experiência cultivada ao longo de 50 anos na criação de tecnologias líderes do setor, a Western Digital também introduziu novos produtos flash e HDD para clientes em Nuvem, clientes e consumidores.

Computação em Nuvem: a Western Digital apresentou novas e poderosas soluções de armazenamento de dados para clientes em Nuvem, incluindo os primeiros HDDs CMR de 22 TB e UltraSMR de 26 TB do setor e uma nova família de SSDs PCIe Gen4 NVMe de alta capacidade para ajudá-los a projetar soluções de armazenamento em camadas com mais eficiência e gerar mais valor de sua infraestrutura para ajudar os dados de seus clientes a prosperar.

A maneira como trabalhamos agora: o novo SSD PCIe Gen4 Western Digital PC SN740 NVMe atende às necessidades exclusivas da força de trabalho híbrida e eleva a experiência de computação com velocidades de leitura sequencial de até 5.150 MB/s em um design fino, leve e de baixo consumo de energia .

Criatividade: a Western Digital apresentou o novo Ecossistema SSD Modular SanDisk Professional PRO-BLADE. Projetadas para atender às demandas de captura, transferência e preservação de conteúdo com resolução cada vez maior, as soluções PRO-BLADE permitem que os profissionais economizem horas em transferências, economizem dinheiro por capacidade equivalente e reduzam o volume e o peso de seus equipamentos.

Jogos: a empresa revelou duas adições ao seu premiado portfólio de jogos WD_BLACK. Projetado com desempenho e estilo em mente, o novo SSD WD_BLACK SN850X NVMe e o SSD WD_BLACK P40 Game Drive oferecem aos jogadores mais opções para elevar sua experiência de jogo para que eles possam jogar da melhor maneira possível.

Serviço
www.westerndigital.com

Data Center

Flash

HDD

jogos

Nuvem

Western Digital

Últimas Notícias
Você também pode gostar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | TECNOLOGIA

5G impõe seu ritmo

Leia nessa edição sobre carreira

MERCADO

Brincadeira de gente grande

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

GESTÃO

Backup: a última linha de defesa

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

NEGÓCIOS

Terceirização de equipamentos

Maio 2022 | #57 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento