book_icon

IT-ONE divulga parceria estratégica com a IBLISS Digital Security

Juntas, empresas investem para potencializar portfólio de serviços, com soluções de segurança e Transformação Digital de ponta a ponta para atender companhias de todo o País

IT-ONE divulga parceria estratégica com a IBLISS Digital Security

A IT-ONE, uma das integradoras de soluções de TI do Brasil, anuncia sua mais nova parceria estratégica com a IBLISS Digital Security, consultoria especializada em cibersegurança. Com o acordo, as companhias atuarão em conjunto para combinar e potencializar seus serviços, levando soluções de segurança e Transformação Digital completas, e de ponta a ponta, para atender organizações de todo o País.

É uma união de esforços para garantir que as organizações possam continuar seus planos de transformação tecnológica de maneira mais segura, estruturada e coerente 

“Sempre falamos que nosso grande compromisso é ajudar as empresas a construírem seus futuros digitais já a partir de hoje. Isso passa por uma oferta que não apenas agregue agilidade e eficiência aos negócios, mas que também entregue segurança para os usuários e operações. Esse é nosso grande diferencial com a parceria com a IBLISS”, diz Alexandre Martinez, CEO da IT-ONE. “A união que iniciamos permitirá combinar o melhor de nossa experiência em Transformação Digital com o enorme reconhecimento que a IBLISS tem em cibersegurança.”

Segundo o executivo, o acordo também vai ao encontro das metas de expansão da IT-ONE para os próximos anos, expandindo a gama de serviços já disponível no portfólio da companhia. “Com essa parceria, estamos caminhando para potencializar e estender nossas ofertas com máxima qualidade e disponibilidade para todos os cantos do Brasil. O objetivo é formar um ecossistema cada vez mais robusto e completo para os clientes”, reforça. Vale destacar que, somadas, IT-ONE e IBLISS possuem mais de 1.000 clientes espalhados pelo território nacional.

Para Leonardo Militelli, Fundador e CEO da IBLISS Digital Security, a parceria também representa uma oportunidade para redefinir o processo de digitalização dos negócios. “A segurança da informação passou a ser um elemento fundamental para viabilizar a Transformação Digital com sucesso nas empresas. Não é mais sobre se a empresa será atacada e sim quando e o quanto está preparada para resistir e se recuperar dos ataques.”, explica o executivo.

“É uma união de esforços para garantir que as organizações possam continuar seus planos de transformação tecnológica de maneira mais segura, estruturada e coerente”, enfatiza Militelli.

Já em vigor, o acordo entre IT-ONE e IBLISS, inicialmente, incorporará ofertas de assessment de maturidade, testes de vulnerabilidade e conscientização de usuários. O plano é que as equipes possam atuar de forma próxima para trocar insights, identificar pontos de atenção nos processos de transformação digital e contribuir com a criação da cultura de segurança da informação. “É uma parceria em que o grande foco está no cliente. É esse o grande saldo que queremos extrair do acordo, construindo propostas verdadeiramente únicas para as companhias que atendermos”, destaca Martinez.

Serviço
itone.com.br
ibliss.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.