book_icon

Red Hat e Accenture expandem parceria para impulsionar a Nuvem híbrida

As empresas estão investindo no desenvolvimento conjunto de novas soluções para ajudar as organizações a navegar com mais facilidade em um mundo de Nuvem múltipla e híbrida

Red Hat e Accenture expandem parceria para impulsionar a Nuvem híbrida

A Red Hat, fornecedora global de soluções de código aberto, e a Accenture anunciaram a expansão da parceria estratégica de quase 12 anos para impulsionar ainda mais a inovação de Nuvem híbrida aberta para empresas em todo o mundo. As empresas estão investindo no desenvolvimento conjunto de novas soluções para ajudar as organizações a navegar com mais facilidade em um mundo de Nuvem múltipla e híbrida, definir sua estratégia e acelerar seu ritmo de inovação para obter valor mais rapidamente.

Com a combinação do Accenture Cloud First e do Red Hat OpenShift, as organizações estão mais bem equipadas para adotar o continuum da Nuvem – uma variedade de recursos, do público ao privado e da computação de Borda, todos conectados por redes modernas e construídos com uma mentalidade de segurança de Confiança Zero – para acelerar a reinvenção empresarial. Uma solução híbrida traz os benefícios da Nuvem pública de inovação, velocidade, consumo e escala com vantagens da Nuvem privada de conformidade regulatória, desempenho e gravidade dos dados.

Com essa parceria expandida, a Red Hat e a Accenture reúnem ecossistemas de parceiros robustos, equipados com profundo conhecimento técnico para oferecer suporte aos clientes em qualquer Nuvem e em qualquer setor

Para ajudar ainda mais as organizações a migrar para a Nuvem híbrida, a Red Hat e a Accenture estão desenvolvendo novas soluções no próximo ano com foco inicial nas quatro áreas a seguir:

Aplicativo de Nuvem híbrida aberta e modernização de mainframe – Com os limites para a indefinição de nuvem pública e privada e nenhuma solução de tamanho único, a Accenture e a Red Hat estão ajudando os clientes a desenvolver uma estratégia de Nuvem holística que adota a híbrida para permitir maior eficiência operacional e impulsionar inovação baseada no Red Hat OpenShift.

Automação – À medida que as organizações continuam se modernizando, elas precisam de soluções consistentes, resilientes e padronizadas para gerenciar sua propriedade de Nuvem. A Accenture e a Red Hat estão desenvolvendo soluções que automatizam e orquestram cargas de trabalho em toda a infraestrutura de TI para reduzir riscos e custos de operações de tecnologia. Isso inclui o desenvolvimento de soluções Accenture no Red Hat Enterprise Linux e Red Hat Ansible Automation Platform para fornecer recursos de computação em Nuvem estáveis ​​e automatizados. Como resultado, as empresas ajudaram um cliente a obter uma redução de 99% no tempo de inatividade para atualizações contínuas, uma redução de 100% no tempo de inatividade para correção do sistema operacional e um tempo de desenvolvimento 50% mais rápido por meio de infraestrutura como código.

Edge Computing – A escala e a complexidade dos dados criados por dispositivos conectados estão continuamente ultrapassando os limites dos recursos de rede e infraestrutura. Novas soluções em desenvolvimento pela Red Hat e Accenture estão focadas na análise e processamento de dados onde são gerados para melhorar a experiência do cliente e reduzir a latência. Com o Red Hat OpenShift e o Red Hat Ansible Automation Platform, os aplicativos podem ser implementados e automatizados na Borda, reduzindo a dependência de um espaço físico.

Sovereign Cloud – As organizações estão navegando em uma intrincada colcha de retalhos de soluções de tecnologia ao mesmo tempo em que se alinham com novos padrões emergentes do setor e requisitos de conformidade em vários países e setores. A Accenture e a Red Hat estão conjuntamente comprometidas em ajudar os clientes a controlar a localização, o acesso e o processamento de seus dados na nuvem por meio de tecnologias e serviços de código aberto.

A Red Hat e a Accenture trabalharam juntas para fornecer resultados transformadores para centenas de organizações em todos os setores. Por exemplo, a Finanz Informatik, um parceiro de TI inovador para o setor financeiro, trabalhou com a Red Hat e a Accenture para implementar uma arquitetura multicanal ambiciosa de próximo nível para seus principais aplicativos bancários. Usando o Red Hat OpenShift e o Red Hat Ansible Automation Platform, com suporte estratégico da Accenture, a Finanz Informatik modernizou sua infraestrutura de TI para melhorar significativamente a agilidade dos negócios e responder mais rapidamente às necessidades em evolução dos clientes.

Desbloquear o rico valor e os recursos da Nuvem híbrida requer colaboração profunda em um ecossistema de fornecedores de TI. Um white paper recente da IDC patrocinado pela Red Hat revelou que as organizações podem acelerar os projetos de migração de aplicativos em 47% e obter um retorno de investimento de 523% em três anos ao implementar o Red Hat OpenShift com um integrador de sistemas globais credenciado pela Red Hat, como a Accenture. Com essa parceria expandida, a Red Hat e a Accenture reúnem ecossistemas de parceiros robustos, equipados com profundo conhecimento técnico para oferecer suporte aos clientes em qualquer Nuvem e em qualquer setor, a fim de oferecer suporte a compromissos com vários parceiros e fornecer soluções de Nuvem personalizadas.

Serviço
www.redhat.com
www.accenture.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.