book_icon

Epson destaca Programa de Locação de projetores em evento educacional

Durante a Bett Brasil 2022, a fabricante exibirá suas multifuncionais corporativas, scanners e impressoras de recibos, ­equipamentos ideais para as atividades administrativas

Epson destaca Programa de Locação de projetores em evento educacional

A Epson, fabricante global de impressoras e projetores, levará suas principais inovações educacionais à feira Bett Brasil 2022, que acontece entre os dias 10 e 13 de maio no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP). A marca dará destaque à sua linha de equipamentos interativos e ao Programa de Locação de projetores para instituições de ensino. Multifuncionais corporativas, para os mais variados volumes de impressão, scanners e impressoras de recibos, ­equipamentos ideais para as atividades administrativas do dia a dia nos estabelecimentos educacionais, também terão destaque na feira.

“É uma enorme satisfação contribuir para melhorar a qualidade da educação por meio da tecnologia, principalmente poder ofertar maneiras democratizantes de obtenção dessas tecnologias. O Programa de Locação de Projetores é um sucesso desde a sua criação, no ano passado, durante um período de isolamento social, por isso estamos ansiosos agora em poder demonstrar presencialmente essa possibilidade aos principais gestores e estrategistas do setor”, disse Glauco Ferreira, diretor de Vendas da Epson do Brasil.

Demostrações

Ao longo dos quatro dias de evento, o estande da Epson terá demonstrações de conteúdos imersivos e apresentação da gama de projetores integrantes do Programa de Locação, como os modelos Epson Power Lite L200W, Epson Power Lite L200SW e Epson Power Lite E20. Os visitantes da feira terão a oportunidade de conhecer o projetor Epson BrightLink 735Fi, que permite interação com o conteúdo exibido por meio de canetas e touch.

Para as centralização de cópias e demandas de escritório, a empresa levará as multifuncionais Epson WorkForce Enterprise WF-C21000 e Epson WorkForce Pro WF-C579R, além da compacta Epson Ecotank L4260, a impressora de recibos e cupons, Epson TM-T20X e scanners de documentos, Epson WorkForce ES-60W e Epson WorkForce DS-970.

Serviço
www.epson.com.br

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.