book_icon

Dell Technologies apresenta programa de relacionamento com startups brasileiras

Dell for Startups chega ao Brasil para apoiar empresas locais com consultoria gratuita especializada em tecnologia

Dell Technologies apresenta programa de relacionamento com startups brasileiras

A Dell Technologies anuncia o lançamento no Brasil do Dell for Startups, programa de relacionamento que permitirá às startups, em diferentes estágios, terem acesso à soluções escaláveis por atendimento consultivo, além de outros benefícios. A novidade foi anunciada hoje, durante a apresentação da empresa no South Summit Brazil, em Porto Alegre, encontro global entre startups, empresas e investidores.

Ao se inscreverem no programa, as startups participantes passam a ter benefícios como um consultor em tecnologia dedicado, soluções escaláveis, além de conteúdos exclusivos como webinars, podcasts, eventos e concursos de pitches. As consultorias envolvem todo tipo de tecnologia que a startup necessitar: desde soluções de end point (notebooks e desktops), incluindo todo o portfólio de infraestrutura com servidores, storage, networking, softwares e serviços integrados à Nuvem em soluções híbridas.

O programa Dell for Startups não é limitado ao momento de negociação e compra

Já consolidado como um programa de muito sucesso nos Estados Unidos, o Dell for Startups chega ao País com o objetivo de contribuir com a jornada de crescimento das startups brasileiras. “O programa é pioneiro em empresas de tecnologia no Brasil e levará as startups uma experiência de compra diferenciada, disponibilizando aos participantes ofertas exclusivas, condições de pagamento diferenciadas, cupons de desconto, além de um atendimento consultivo”, afirma Luciane Dalmolin, diretora de vendas para pequenas empresas na Dell Technologies.

O programa Dell for Startups não é limitado ao momento de negociação e compra. A Dell Technologies, além de prover soluções escaláveis em tecnologia, tem como meta expandir o modelo de relacionamento já existente com grandes nomes das startus brasileiras e trazer essa oportunidade para as startups em fases iniciais (Early Stages) ou de crescimento (Growth Stages).

“Com o Dell for Startups, nosso time passa a fornecer para uma rede de startups brasileiras uma consultoria de primeira linha e gratuita, com foco em identificar caso a caso a infraestrutura essencial que essas novas empresas precisam para avançar tecnologicamente e expandir seus negócios. Teremos uma densa programação de interações presenciais e online, com forte presença nos principais ecossistemas do Brasil, com concursos de pitches, premiações, networking e muita tecnologia.”, conclui Luciane.

O mercado de pequenas empresas segue como prioridade para a Dell Technologies no País. O reflexo dessa iniciativa está evidenciado, inclusive, nos resultados da empresa. Em 2021, as vendas de PCs no segmento registraram crescimento de 38,9% com relação a 2020.

Dell for Startups

Dell Technologies

Luciane Dalmolin

Startups

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | TECNOLOGIA

5G impõe seu ritmo

Leia nessa edição sobre carreira

MERCADO

Brincadeira de gente grande

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

GESTÃO

Backup: a última linha de defesa

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

NEGÓCIOS

Terceirização de equipamentos

Maio 2022 | #57 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento