book_icon

Lambda3 fortalece as unidades negócios de Produtos Digitais do ecossistema Tivit

Essa é uma movimentação baseada no ganha-ganha, na qual há benefícios para todos, em especial, para clientes e talentos

Lambda3 fortalece as unidades negócios de Produtos Digitais do ecossistema Tivit

A Lambda3 ingressará em uma fase de expansão de suas atividades, consolidando-se como braço de entrega, dentro do grupo Tivit, de todos os serviços voltados à experiência em Desenvolvimento Ágil, além de softwares customizados e produtos digitais, compondo um time de 190 profissionais especialistas. Recentemente adquirida pela Tivit Ventures, a empresa acaba de assumir a sua unidade de negócios de Serviços Digitais.

“Estamos cada vez mais conectados ao ecossistema da Tivit, que une ofertas e empresas em diversos aspectos do novo mercado: Cibersegurança, Ciência de Dados, Cloud Computing e gestão de Produtos Digitais como exemplos da nova abordagem na condução de trabalhos de tecnologia direcionada ao negócio dos nossos clientes”, explica Victor Hugo Germano, fundador da Lambda3.

O nosso objetivo é servir com excelência e com equipes especializadas que solucionem os desafios dos nossos clientes e os levem a ter mais sucesso em seus negócios  

A Lambda3 assumirá a operação de clientes da frente de Digital da Tivit, junto com seus times, aumentando seu faturamento em 60%. Além disso, a companhia trabalhará em conjunto com seus clientes, que são grandes empresas de setores distintos como educação, varejo e finanças em suas jornadas de transformação por meio de produtos digitais.

Segundo o chief strategy officer (CSO) da Tivit, Eduardo Sodero, o movimento é positivo para a melhoria do ecossistema. “Essa é uma movimentação baseada no ganha-ganha, na qual há benefícios para todos, em especial, para clientes e talentos. O nosso objetivo é servir com excelência e com equipes especializadas que solucionem os desafios dos nossos clientes e os levem a ter mais sucesso em seus negócios”, explica Sodero.

As entregas de modernização de aplicações, serviços gerenciados, plataformas de gestão e sustentação, permanecem sendo executados pelas equipes da Tivit.

“A intenção é consolidar a nossa posição no mercado de professional services como um parceiro estratégico para o negócio de nossos clientes, através da tecnologia. Essa movimentação nos dá força, e demonstra a confiança que a Tivit tem no nosso modelo de trabalho e nossa capacidade de expansão”, finaliza Germano.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.