book_icon

Dell Technologies anuncia novidades em softwares de armazenamento

Mais de 500 avanços foram incorporados aos softwares PowerStore, PowerMax e PowerFlex, oferecendo insights de dados mais rápidos

Dell Technologies anuncia novidades em softwares de armazenamento

Dell Technologies anunciou nesta terça-feira (3/5) que está aprimorando seu portfólio de softwares de armazenamento, oferecendo maior inteligência, automação, resiliência cibernética e flexibilidade em várias Nuvens. Mais de 500 avanços foram incorporados aos softwares PowerStore, PowerMax e PowerFlex, oferecendo insights de dados mais rápidos, melhor controle de dados em várias Nuvens e maior resiliência cibernética sem nenhum custo para os clientes existentes. Esses avanços são os exemplos mais recentes da inovação do software de armazenamento da Dell após a introdução do Project Alpine, que trará a capacidade empresarial, o desempenho e a proteção do software de armazenamento da Dell para Nuvens públicas.

“Organizações de todo o mundo procuram a Dell para ajudá-las a se movimentar mais rapidamente enquanto transformam seus dados em uma vantagem competitiva”, disse Jeff Clarke, vice-presidente e codiretor de operações da Dell Technologies. “Estamos oferecendo grandes inovações de software em nosso portfólio para ajudar os clientes a aproveitar ao máximo seus dados e recursos”, comentou.

A infraestrutura definida por software do Dell PowerFlex consolidará as cargas de trabalho tradicionais e modernas com novos serviços de arquivo, que permitem recursos unificados de bloco e arquivo em uma única plataforma

O Dell PowerStore, a nova arquitetura mais rápida da história da empresa, fornecerá um aumento de até 50% no desempenho da carga de trabalho mista e até 66% maior capacidade. Os clientes podem planejar melhor as estratégias de continuidade de negócios com replicação metropolitana de alta disponibilidade, com o software podendo ser configurado em apenas cinco cliques.

A empresa promete elhor suporte e cargas de trabalho de arquivos seguros com retenção em nível de arquivo, replicação nativa de arquivos e suporte para monitoramento de arquivos de terceiros e proteção contra ransomware. Oferece integrações mais profundas do VMware, incluindo latência e desempenho aprimorados do VMware vSphere Virtual Volumes (vVols), além de recuperação de desastres simplificada com replicação vVols, snapshots em nível de VM e clones rápidos.

O Dell PowerMax, por sua vez, é o armazenamento de missão crítica de alta segurança,  apresentando avanços de resiliência cibernética, incluindo cofres cibernéticos para implementações tradicionais e de mainframe. Os recursos de ransomware do CloudIQ ajudam a detectar ataques cibernéticos antecipadamente para minimizar a exposição e acelerar a recuperação. O PowerMax agora oferece até 65 milhões de instantâneos seguros para melhorar a recuperação cibernética e aumentar a eficiência com a nova garantia de redução de dados 4:1.

O Dell PowerMax permite aumentar a produtividade com operações de armazenamento automatizadas, como provisionamento inteligente de vários arrays, otimização de carga de trabalho e monitoramento e correção de integridade. Permite mover dados rapidamente para Nuvens públicas com envio e recuperação de instantâneos de Nuvem mais rápidos, alta disponibilidade integrada para minimizar o tempo de inatividade e fácil restauração de dados de armazenamento de objetos baseados em Nuvem.

Já a infraestrutura definida por software do Dell PowerFlex consolidará as cargas de trabalho tradicionais e modernas com novos serviços de arquivo, que permitem recursos unificados de bloco e arquivo em uma única plataforma. O PowerFlex simplifica o Multicloud e DevOps com o mais amplo suporte de arquivo e bloco para todas as principais plataformas de Kubernetes e orquestração de contêineres da Amazon, Google, Microsoft, Red Hat, SUSE e VMware.

Atualizações adicionais permitem que os clientes obtenham maiores economias de TCO consolidando cargas de trabalho tradicionais e em contêiner usando serviços unificados de armazenamento em bloco e arquivo em implementações bare metal e virtualizadas. O PowerFlex tem implementação simplificada  por meio da conectividade NVMe-over-TCP com uma rede de armazenamento consistente baseada em padrões.

Serviço
www.dell.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.