book_icon

SAP aprimora portfólio de serviços e suporte para facilitar a jornada na Nuvem

O SAP Business Journeys é um caminho rápido e claro para ajudar a resolver desafios específicos com um conjunto de serviços e ofertas de suporte cuidadosamente elaborados

SAP aprimora portfólio de serviços e suporte para facilitar a jornada na Nuvem

Para ajudar a garantir que seus clientes possam se beneficiar de tudo o que a Nuvem oferece, a SAP reimaginou, simplificou e aprimorou seu portfólio de serviços e suporte para se concentrar fortemente na adoção e na experiência. E esse esforço deu vida a um conjunto de novas opções, incluindo o portfólio SAP Business Journeys. Trata-se de um caminho rápido e claro para ajudar a resolver desafios específicos entre empresas com um conjunto de serviços e ofertas de suporte cuidadosamente elaborados. O portfólio foi desenvolvido para tornar os cenários padronizados de transformação de negócios mais fáceis de abordar e fornecer os resultados esperados de maneira concisa e consumível.

Com o SAP Business Journeys, é possível navegar pela transformação dos negócios com a confiança de saber que os desafios complexos serão resolvidos para obter vantagem competitiva e mitigar riscos

O SAP Business Journeys apresenta opções de escopo obrigatórias e selecionáveis, cronogramas e resultados predefinidos para ajudar a fornecer os resultados de negócios desejados. Ao escolher as jornadas relevantes para seu objetivo de negócios específico ou evento de TI, a empresa pode obter uma maneira mais simples de lidar com todos os aspectos da transformação de seu negócio, evitando a complexidade e focando em seus objetivos estratégicos.

Atualmente, é possível aproveitar o SAP Business Journeys projetado para abordar áreas críticas que ajudam a garantir uma migração bem-sucedida para a Nuvem ‒ com um fluxo constante de jornadas adicionais planejadas ao longo de 2022.

1. Jornada de negócios de descoberta para RISE with SAP
Essa jornada de negócios fornece respostas rápidas às perguntas iniciais sobre soluções em Nuvem da SAP, como SAP S/4Hana. Ter essas informações imediatamente acessíveis permite validar o caso de negócios e planejar e iniciar o projeto de migração.

O gestor pode criar uma estratégia de transformação e um roteiro para a solução SAP escolhida, identificar o escopo funcional e esclarecer o valor comercial relacionado e as inovações potenciais. Além disso, a SAP orienta na conceituação do caso de negócios e solicitação de proposta, incluindo uma projeção precisa dos esforços e cronograma esperados do projeto.

2. Jornada de negócios de transição do Hyperscaler para RISE with SAP
Se a empresa já tem uma direção clara para sua transformação, a primeira etapa é migrar as cargas de trabalho locais para a Nuvem. Isso ajuda a garantir a capacidade digital para abraçar novas oportunidades de transformação com maior facilidade.

A jornada de negócios de transição do hiperescalador para a oferta RISE with SAP ajuda a fazer a transição do seu sistema de planejamento de recursos empresariais (ERP) legado sem problemas para o ambiente do hiperescalador. A SAP planeja a migração, transfere conhecimento para as operações e migra sistemas dentro do escopo. Além disso, você pode se envolver em planejamento estratégico ou otimizar seus volumes de dados para acelerar e estabilizar ainda mais este e qualquer estágio futuro de sua transformação.

3. Otimização da jornada de negócios para RISE with SAP
Depois que o sistema ERP e seus dados tiverem feito a transição para a Nuvem, o próximo marco deve se concentrar na causa raiz da maioria das iniciativas de transformação malsucedidas – um cenário de TI complexo e excessivamente personalizado.

Essa jornada de negócios fornece transparência e insights sobre os processos de negócios e a pegada de código personalizado preexistente do seu sistema. Como resultado, a empresa pode começar a planejar, adaptar e estender aplicativos para estabelecer cenários de negócios modernos e padronizados com maior velocidade, maior flexibilidade de plataforma e menos risco.

4. Jornada de negócios para SAP Sustainability Control Tower
Um preditor comum do sucesso da transformação de negócios é a sustentabilidade. A pesquisa do SAP Insights indica que uma ênfase no desempenho sustentável abre as portas para eficiências competitivas, conformidade mais simplificada com regulamentação crescente e a capacidade de se adaptar e prosperar por meio de novas oportunidades.

A jornada de negócios da solução SAP Sustainability Control Tower permite alcançar essas vantagens por meio de objetivos ambiciosos de sustentabilidade. Por exemplo, a adoção do aplicativo analítico SAP Sustainability Performance Management holístico para toda a empresa pode ajudar a definir metas, monitorar o progresso e obter insights acionáveis ​​de dados confiáveis ​​de sustentabilidade.

Benefícios

Com o SAP Business Journeys, é possível navegar pela transformação dos negócios com a confiança de saber que os desafios complexos serão resolvidos para obter vantagem competitiva e mitigar riscos. Mais importante, a empresa terá acesso contínuo a serviços e suporte consistentemente focados em fornecer os resultados que sua empresa precisa com velocidade, segurança e controle.

Serviço
www.sap.com

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.