book_icon

Alcatel-Lucent Enterprise disponibiliza oferta de Network as a Service

A iniciativa permite que a infraestrutura de rede seja rapidamente expandida e adaptada com agilidade para atender a novas demandas de negócios e melhorar a experiência do usuário

Alcatel-Lucent Enterprise disponibiliza oferta de Network as a Service

A Alcatel-Lucent Enterprise (ALE), fornecedora de soluções de comunicação, rede e Nuvem, coloca à disposição dos clientes do Brasil, Colômbia e México o conjunto de soluções Network as a Service by ALE (NaaS) para que empresas tenham oportunidade de acelerar a Transformação Digital de seus negócios de maneira econômica. A iniciativa permite que a infraestrutura de rede seja rapidamente expandida e adaptada com agilidade para atender a novas demandas de negócios e melhorar a experiência do usuário.

O NaaS oferece flexibilidade, agilidade e economia para fortalecer e simplificar seus serviços de infraestrutura de rede, que são a base de seus recursos de comunicação digital

A oferta de Rede como Serviço (NaaS) oferece um modelo híbrido flexível para aquisição de soluções Alcatel-Lucent Enterprise Digital Age Networking baseadas em OmniSwitch, OmniAccess Stellar, plataforma de gerenciamento OmniVista Cirrus e serviços de valor agregado associados. Assim, os parceiros e clientes da ALE adquirem hardware e assinam licenças de software, aplicativos e serviços para o que precisam, com acesso flexível e personalizável à mais recente tecnologia de rede e serviços avançados e com baixo investimento inicial.

O objetivo da oferta NaaS é reunir vários componentes como serviço para simplificar e automatizar as operações de rede e fornecer consistência na implementação:

– Connectivity as a Service oferece switches centrais e de acesso de última geração e as mais recentes soluções de ponto de acesso Wi-Fi para conectividade de campus, filial e Data Center.

– Business as a Service fornece serviços personalizados específicos do setor, faturados com base no consumo e métricas de negócios específicas. A integração de serviços de rede para ecossistemas de cidades inteligentes, saúde, transporte e educação será anunciada no próximo ano.

“Estamos entusiasmados em trazer ao mercado a oferta de NaaS que acreditamos que transformará a maneira como clientes e parceiros acessam e usam nossas soluções e serviços de rede, com integração em seus fluxos de trabalho de negócios”. O NaaS oferece flexibilidade, agilidade e economia para fortalecer e simplificar seus serviços de infraestrutura de rede, que são a base de seus recursos de comunicação digital, e para se adaptar mais rapidamente às demandas de negócios em rápida mudança”, disse Stephan Robineau, vice-presidente executivo da divisão de rede da Alcatel-Lucent Enterprise.

Serviço
www.al-enterprise.com/pt-br

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.