book_icon

Veeam fecha parceria com a CLM para distribuição de soluções de proteção de dados

Com um time totalmente dedicado ao segmento de Governo e com forte presença no setor, a parceria também possibilitará à Veeam crescer sua atuação no segmento

Veeam fecha parceria com a CLM para distribuição de soluções de proteção de dados

A Veeam Software, que atua em soluções de backup, recuperação e gerenciamento de dados que oferecem Proteção Moderna de Dados, anuncia um novo acordo de distribuição com a CLM, distribuidora latino-americana de valor agregado especializada em infraestrutura de Data Centers, cibersegurança e Nuvem. Com o novo acordo, as soluções da Veeam complementarão o portfólio da distribuidora e ajudarão a companhia a avançar em determinados segmentos estratégicos, como Governo, em todo o Brasil.

Desde a conquista do selo Certigov, a Veeam investe em melhorias e boas práticas para cumprir as especificidades exigidas pelo setor e aperfeiçoar o trabalho que realiza junto ao segmento público 

“A Veeam está animada por ter essa parceria com a CLM como a sua nova distribuidora para a América Latina. A expectativa é crescer o faturamento junto às linhas de produtos, complementando e atendendo às diferentes demandas e perfis do mercado. Com certeza, a CLM agregará valor neste momento importante de crescimento que estamos vivendo, já que as empresas têm mais dados do que nunca para proteger”, disse Rodrigo Aliaga, diretor de canais da Veeam no Brasil. A Veeam registrou um aumento anual de receita recorrente (ARR) de 27% ano a ano.

O acordo permitirá à Veeam ampliar a possibilidade de trabalhar junto a alguns dos seus principais parceiros de negócios, distribuídos pela CLM, como Nutanix, Exagrid, Lenovo e PureStorage, todos com uma sólida relação comercial e tecnológica com a Veeam.

Com um time totalmente dedicado ao segmento de Governo e com forte presença no setor, a parceria também possibilitará à Veeam crescer sua atuação no segmento. Desde a conquista do selo Certigov, a Veeam investe em melhorias e boas práticas para cumprir as especificidades exigidas pelo setor e aperfeiçoar o trabalho que realiza junto ao segmento público.

“Temos a missão de trazer aos nossos canais e clientes o que há de mais moderno em Segurança da Informação e a Veeam é um dos mais importantes fabricantes de proteção do mundo, complementando a nossa estratégia de negócio, que é oferecer soluções ainda mais robustas para nossos clientes”, afirma Francisco Camargo, CEO da CLM.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.