book_icon

Nova versão do WhatsUp Gold traz segurança e visibilidade aprimorada da TI

Solução aproveita recursos do Progress Flowmon para ajudar empresas a melhorar visibilidade, segurança e confiabilidade de suas infraestruturas

Nova versão do WhatsUp Gold traz segurança e visibilidade aprimorada da TI

A Progress, fornecedora de software empresarial, anunciou a versão mais recente do Progress WhatsUp Gold, software de monitoramento de infraestrutura de TI. Menos de seis meses após a aquisição da Kemp, a Progress incorporou à ferramenta recursos abrangentes de monitoramento de desempenho de tráfego de rede e recursos de diagnóstico do Progress Flowmon, juntamente com o monitoramento Progress LoadMaster. Agora, a partir de um único painel, as empresas passam a ter uma visão mais abrangente e fácil de entender o desempenho de suas redes.

A solução de monitoramento de infraestrutura de TI WhatsUp Gold permite às equipes de operações monitorar e gerenciar seus aplicativos de negócios e recursos que os suportam para garantir altos níveis de desempenho e disponibilidade

Com ambientes de trabalho híbridos e remotos, os administradores de sistema são cada vez mais desafiados a gerenciar com eficiência ambientes complexos de vários fornecedores que se estendem além de sua rede. É necessária uma visibilidade ampla e independente do fornecedor para realizar essa tarefa crítica e contínua, minimizando o impacto nos negócios decorrentes de eventuais problemas de serviço e tempo de inatividade. Agora a capacidade de sintetizar informações de múltiplos pontos de vista em toda a infraestrutura de TI é fundamental.

O WhatsUp Gold 2022 se baseia em sua interface de mapeamento interativo e visibilidade total do ecossistema por meio da integração com o Flowmon, exibindo informações detalhadas sobre o desempenho da rede em um único painel. As equipes de operações de TI agora podem simplificar a solução de problemas com acesso consolidado à visualização de monitoramento de infraestrutura nativa do WhatsUp Gold, combinada com telemetria de rede avançada.

Problemas de rede podem surgir, mas com a implementação do WhatsUp Gold 2022, o tempo de resolução é otimizado, o que reduz o impacto no negócio. As implementações conjuntas do WhatsUp Gold e Flowmon também oferecem recursos de detecção de anomalias que ajudam a melhorar a postura geral de segurança, reduzindo o risco de ameaças e o comprometimento da infraestrutura.

“Para gerenciar todos os aspectos do monitoramento de infraestrutura híbrida, as empresas geralmente contam com dezenas de ferramentas separadas que não trabalham juntas nativamente ou coletam os mesmos dados, levando a níveis significativos de ineficiência”, disse Json Dover, vice-presidente de Estratégia de Produto e Experiência em Aplicativos Empresariais da Progress. “Para reduzir a complexidade e aumentar a eficiência, é necessária uma abordagem unificada da infraestrutura de rede e da visibilidade da segurança. Ao integrar o WhatsUp Gold com o Flowmon, a Progress permite aos clientes, com as informações corretas no contexto, identificar os principais indicadores de desempenho da infraestrutura e problemas de rede para evitar que eles aconteçam”, completou.

Além da integração do Flowmon, essa versão do WhatsUp Gold apresenta o monitoramento nativo do LoadMaster ADC e as notificações do grupo de alerta do Microsoft Teams. A solução de monitoramento de infraestrutura de TI WhatsUp Gold permite às equipes de operações monitorar e gerenciar seus aplicativos de negócios e recursos que os suportam para garantir altos níveis de desempenho e disponibilidade.

Serviço
www.whatsupgold.com.

Flowmon

infraestrutura

LoadMaster ADC

Monitoramento

Progress

TI

WhatsUp Gold

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | TECNOLOGIA

5G impõe seu ritmo

Leia nessa edição sobre carreira

MERCADO

Brincadeira de gente grande

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

GESTÃO

Backup: a última linha de defesa

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

NEGÓCIOS

Terceirização de equipamentos

Maio 2022 | #57 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento