book_icon

Ingram Micro estende parceria com Suse e gerencia programa MSP Rancher

Com o acordo, distribuidora está habilitada a oferecer modelo de licenciamento para soluções Suse a partir de uma assinatura mensal, impulsionando o sucesso das Nuvens públicas

Ingram Micro estende parceria com Suse e gerencia programa MSP Rancher

A Ingram Micro Brasil, subsidiária de uma das maiores distribuidoras mundiais de TI, acaba de anunciar a ampliação da aliança com a Suse, empresa global em soluções inovadoras, confiáveis e seguras de código aberto em nível empresarial. Com o novo acordo, a Ingram Micro está habilitada a gerenciar o Programa Suse Rancher Managed Service Provider (MSP) e oferecer um modelo de licenciamento das plataformas Suse como um serviço aos seus clientes, principalmente a provedores de soluções e serviços em Cloud, integradores de sistemas e revendedores que não possuem um Data Center próprio, mas fornecem e gerenciam soluções em Nuvens públicas e infraestruturas privadas.

O objetivo da Ingram Micro com a ampliação da parceria é proporcionar novas possibilidades de negócios ao mercado de revendedores e oferecer às empresas a capacidade de usar as plataformas Suse como um serviço com assinatura mensal, incluindo para cargas de trabalho em microsserviços e contêineres.

Carla Santos_Ingram Micro
Carla Santos – diretora de Cloud e Soluções Digitais da Ingram Micro

“Além de contar com a possibilidade de oferecer arquiteturas de cloud híbrida e cloud pública, a partir de plataformas conceituadas e maduras, o programa Rancher MSP da Suse tem o benefício de ser um modelo de negócio baseado em consumo, sob demanda. Na prática, isso se reflete em flexibilidade, escalabilidade, segurança e maior agilidade da TI”, destaca Carla Santos, diretora de Cloud e Soluções Digitais da Ingram Micro.

“Estamos muito contentes por continuar expandindo nossa parceria com a Ingram Micro Brasil”, disse Marcos

Marcos Lacerda_Suse
Marcos Lacerda, presidente da Suse América Latina

Lacerda, presidente da Suse América Latina. “A novidade de hoje significa o aumento da demanda por soluções robustas em Nuvem. Com o apoio e competência da operação da Ingram Micro Brasil, essa parceria ampliada vai gerar ainda mais oportunidades na nuvem com nossas soluções”.

 

Carla Santos- foto/divulgação
Marcos  Lacerda – foto /divulgação arquivo pessoal

Carla Santos

Ingram Micro

Marcos Lacerda

programa MSP Rancher

SUSE

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | TECNOLOGIA

5G impõe seu ritmo

Leia nessa edição sobre carreira

MERCADO

Brincadeira de gente grande

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

GESTÃO

Backup: a última linha de defesa

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

NEGÓCIOS

Terceirização de equipamentos

Maio 2022 | #57 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento