book_icon

Accenture anuncia Accenture Song

A Accenture Song continua na vanguarda da revolução tecnológica em andamento com seu profundo conhecimento sobre clientes e empresas para criar novas frentes e oportunidades de crescimento

Accenture anuncia Accenture Song

A Accenture anunciou que a Accenture Interactive agora passa a se chamar Accenture Song. A mudança reflete as ofertas que a empresa oferece a seus clientes, especialmente depois da pandemia, reinventando as conexões com seus consumidores, em suas áreas de vendas e marketing, e inovando nos negócios. O objetivo é atender à crescente demanda das empresas por crescimento dos negócios que garantam relevância em meio às constantes mudanças.

Com base na cultura de mudança da Accenture, o nome Accenture Song reflete a forma duradoura e universal de habilidade humana, a linguagem — com conexão, inspiração, capacidade técnica e experiência — e libera a imaginação e as ideias para atingir resultados tangíveis.

Uma pesquisa da Accenture Song, que será publicada em breve, descobriu que quase 90% dos executivos C-Level dizem que as necessidades atuais de clientes e funcionários estão mudando mais rápido do que os líderes podem mudar seus negócios, enfatizando a demanda por novos modelos de crescimento 

“A Accenture Song simboliza a jornada de crescimento pós-pandemia que vivemos com nossos clientes”, disse David Droga, CEO e presidente criativo da Accenture Song. “Desde a infância, a Accenture Interactive tem ajudado os clientes a construir e expandir seus negócios por meio da experiência. As necessidades de hoje são notavelmente diferentes. Para aproveitar as próximas ondas de crescimento, as empresas precisam operar no ritmo da vida, demonstrando relevância para seus clientes, para seus colaboradores e para o mundo em geral”.

“Temos os melhores talentos do mercado, pessoas que ajudarão a moldar o futuro de muitos setores. Combinar as forças da criatividade e da tecnologia nos ajuda a ver os problemas de forma diferente, e a resolvê-los com simplicidade e escala. Como Accenture Song, nossas oportunidades são ilimitadas, tanto para nossos clientes quanto para os nossos colaboradores”, acrescentou David Droga.

Uma pesquisa da Accenture Song, que será publicada em breve, descobriu que quase 90% dos executivos C-Level dizem que as necessidades atuais de clientes e funcionários estão mudando mais rápido do que os líderes podem mudar seus negócios, enfatizando a demanda por novos modelos de crescimento.

“A pandemia mudou fundamentalmente a forma como as empresas B2C e B2B devem se envolver com clientes e funcionários. Mudou a velocidade com que precisam operar e inovar e mudou também as oportunidades para criar novos produtos, serviços e modelos de crescimento”, disse Julie Sweet, CEO da Accenture. “As empresas que liderarão na próxima década vão realizar a reinvenção total do seu negócio, e a Accenture Song opera, de forma única, na interseção de criatividade, tecnologia, inteligência e indústria para ajudar nossos clientes a reinventar conexões e experiências significativas, inclusive no metaverso, nas vendas, no comércio, no marketing e nas novas plataformas de negócios. Desde a ideia à construção, até operar serviços estratégicos, estamos permitindo que nossos clientes acessem ideias, talentos e resultados com muito mais rapidez.”

A Accenture Song ̶ que deve atingir US$ 14 bilhões em receita até o final do ano fiscal 2022 (isto é, 31 de agosto de 2022) ̶ trabalha com marcas voltadas para o futuro, incluindo Coinbase, Blue Buffalo da General Mills e Shiseido. Além disso, a Accenture Song está se unindo à Capri Holdings ̶ grupo global de moda e luxo composto pelas marcas icônicas Versace, Jimmy Choo e Michael Kors ̶ para traduzir sua rica experiência de compras de luxo em uma experiência digital que se alinha aos desejos únicos de seus clientes e acelera o crescimento sustentável.

A Accenture Song continua na vanguarda da revolução tecnológica em andamento com seu profundo conhecimento sobre clientes e empresas para criar novas frentes e oportunidades de crescimento. Mais recentemente, anunciou os serviços Accenture Metaverse Continuum, com profissionais altamente qualificados e competências líderes de mercado para projetar, executar e operar as jornadas dos clientes no metaverso.

As mais de 40 aquisições da última década feitas pela Accenture Interactive passarão a se apresentar ao mercado como Accenture Song para fortalecer as sinergias em inovação de produtos, design de experiência, marketing e commerce. A Droga5 continuará operando com marca própria.

Accenture Interactive

Accenture Metaverse Continuum

Accenture Song

David Droga

Julie Sweet

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | TECNOLOGIA

5G impõe seu ritmo

Leia nessa edição sobre carreira

MERCADO

Brincadeira de gente grande

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

GESTÃO

Backup: a última linha de defesa

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

NEGÓCIOS

Terceirização de equipamentos

Maio 2022 | #57 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento