book_icon

Kyndryl e SAP ampliam parceria para facilitar jornada na Nuvem

Acordo oferecerá serviços que complementam a solução Rise with SAP, incluindo ferramentas de migração, soluções de análise e gerenciamento de dados de negócios orientados por IA

Kyndryl e SAP ampliam parceria para facilitar jornada na Nuvem

A Kyndryl, provedora global de serviços de infraestrutura de TI, anunciou nesta segunda-feira (25/4) uma parceria estratégica expandida com a SAP, focada no desenvolvimento de novas soluções para ajudar os clientes a resolver seus desafios mais complexos de Transformação Digital de negócios. A parceria expandida alavancará a plataforma de tecnologia de negócios da SAP (SAP BTP) e a experiência da Kyndryl em serviços de Inteligência Artificial (IA), dados e resiliência cibernética para acelerar e permitir custo-benefício na jornada para a Nuvem aos clientes.

Nossa parceria expandida está abrindo caminho para que nossos clientes comecem ou avancem em sua jornada de transformação na Nuvem

Sob a colaboração estendida, a Kyndryl oferecerá serviços que complementam a solução Rise with SAP, incluindo ferramentas de migração comprovadas e ofertas escaláveis, soluções de análise e gerenciamento de dados de negócios orientados por IA, modernização de aplicativos, entre outros.

A Kyndryl e SAP também colaborarão nos seguintes serviços e soluções de ERP:

Serviços de modernização: serviços de modernização e adoção de Nuvem para o ambiente de software SAP completo, incluindo aplicativos não SAP, para ajudar as empresas a acelerar sua jornada para o Rise with SAP com foco no SAP S/4Hana entregue como um serviço de Nuvem.

Serviços de dados e IA para SAP BTP: os consultores e cientistas de dados da Kyndryl fornecerão serviços de integração e avaliação de dados para ajudar as empresas a modernizar o uso de seu software SAP, desde o aplicativo SAP Business Warehouse até a solução SAP Data Warehouse Cloud. Os serviços fornecem análises baseadas em Nuvem para aproveitar insights de dados e valor comercial nos setores de manufatura, petróleo e gás, varejo, telecomunicações e finanças.

Serviços de resiliência cibernética: para ajudar os clientes a se recuperarem rapidamente no caso de um ataque cibernético, os profissionais da Kyndryl ajudarão os clientes a permitir a recuperação rápida, simplificada e confiável de um ambiente de software SAP. Os recursos de resiliência cibernética da Kyndryl complementam o Rise with SAP, fornecendo a segurança de nível empresarial necessária para os complexos ambientes de computação atuais.

“Estamos entusiasmados em continuar fortalecendo nossas ofertas para fornecer aos nossos valiosos clientes um conjunto completo de serviços digitais à medida que suas necessidades e desafios de negócios continuam mudando”, disse Madhuri Chawla, líder global de Alianças e Parcerias Estratégicas da SAP na Kyndryl. “À medida que nossos clientes embarcam em novas e contínuas estratégias de transformação em Nuvem, esse esforço conjunto nos permite otimizar as operações e aumentar a visibilidade em suas cargas de trabalho de missão crítica em velocidade e escala sem precedentes”, afirmou.

“Kyndryl, como parceira estratégica, traz sua experiência em integração de tecnologia e recursos de gerenciamento de paisagem para apoiar a oferta Rise with SAP. Nossa parceria expandida está abrindo caminho para que nossos clientes comecem ou avancem em sua jornada de transformação na Nuvem. Essa mudança confirma o valor do Rise with SAP e o impacto que pode ter nas organizações, independentemente de onde o cliente esteja em sua jornada na Nuvem”, disse Justin Battles, vice-presidente global de Strategic Growth Partnerships e Partner Ecosystem Success na SAP.

Em novembro de 2021, Kyndryl obteve a certificação SAP nas seguintes áreas: operações SAP Hana, operações globais de hospedagem, integração com SAP S/4Hana e DevOps.

Serviço
www.kyndryl.com
www.sap.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.