book_icon

Adistec conquista prêmio de Maior Distribuidora no Brasil pela Forcepoint

Reconhecida pela segunda vez consecutiva, distribuidora foi premiada durante o Forcepoint Partner Kick Off Brasil, evento promovido pela fabricante para destacar os melhores parceiros de negócios

Adistec conquista prêmio de Maior Distribuidora no Brasil pela Forcepoint

A Adistec Brasil, distribuidora de valor agregado com foco em infraestrutura para Data Centers e Segurança da Informação, ganhou pela segunda vez consecutiva como “Maior Distribuidora no Brasil” em 2021 pela Forcepoint. O anúncio foi feito durante Forcepoint Partner Kick Off Brasil, evento realizado em São Paulo, que reuniu os principais parceiros, canais e executivos da empresa para discutir os planos e expectativas para 2022, e premiar aqueles que obtiveram desempenho notável no fornecimento de soluções Forcepoint.

Somos parceiros da Forcepoint há cerca de quatro anos e essa conquista é a prova de que nossos esforços constantes continuam trazendo ótimos resultados

Além da qualidade no atendimento proporcionado aos canais parceiros, a conquista do prêmio “Maior Distribuidor” destaca os resultados da Adistec, que atingiu o maior volume de vendas das soluções Forcepoint no Brasil em 2021, ao atender grande parte dos canais que compõem a cadeia de parceiros da fabricante, nas categorias Titanium, Platinum e Authorized.

De acordo com José Roberto Rodrigues, country manager da Adistec Brasil, essa conquista é mais uma maneira de reforçar o trabalho da companhia como uma distribuidora de valor agregado. “Nosso objetivo sempre foi oferecer o melhor aos nossos canais a partir da oferta de soluções robustas, capacitação de alto nível e suporte durante todo o processo de pré e pós-vendas. Somos parceiros da Forcepoint há cerca de quatro anos e essa conquista é a prova de que nossos esforços constantes continuam trazendo ótimos resultados e que estamos prontos para enfrentar os desafios que nos aguardam em 2022”, comemora o executivo.

Serviço
www.adistec.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.