book_icon

Parceria entre a Epson e a Reis Office mira o mercado de terceirização

O serviço de terceirização industrial representa o aluguel de equipamentos profissionais com todo o suporte técnico e peças inclusas

Parceria entre a Epson e a Reis Office mira o mercado de terceirização

A Reis Office, especialista em soluções para impressão, digitalização, transmissão e armazenamento de documentos, é a nova parceira da Epson para o serviço de outsourcing industrial no Brasil. Segundo informações, é a primeira empresa do País a ter esse tipo de modalidade com a multinacional japonesa de impressão e projeção.

O projeto começou em dezembro de 2021 e vai contemplar todo o estado de São Paulo, principalmente cidades do interior. A companhia brasileira vai contar com técnicos exclusivos para o atendimento e consultores especializados. A expectativa é obter um faturamento de R$ 100 mil por mês no início do projeto.

O outsourcing de equipamentos e serviços industriais de impressão tende a transformar o mercado e a multiplicar as oportunidades de negócio nos segmentos de impressão têxtil, estamparias e de comunicação visual

Serão comercializadas, por meio da parceria, impressoras para o segmento de comunicação visual, com destaque para os equipamentos SureColor S40600, S60600L e S80600L, e para estamparia têxtil, com as máquinas de sublimação SureColor F7200 e F6370 e para impressão direta sobre vestuário, SureColor F2100.

O serviço de outsourcing industrial representa o aluguel de equipamentos profissionais com todo o suporte técnico e peças inclusas. Dessa forma, as empresas podem contratar dispositivos com a qualidade da Epson e ainda contar com o suporte e a consultoria da Reis Office, referência nacional no setor.

“O serviço de outsourcing é uma estratégia fundamental para as empresas que desejam potencializar seus resultados, ainda mais em um cenário de aceleração digital. Com essa parceria, colocamos nossa expertise ao lado da reconhecida qualidade dos produtos da Epson a nossos clientes”, explica Rodrigo Reis, diretor da Reis Office.

“O outsourcing de equipamentos e serviços industriais de impressão tende a transformar o mercado e a multiplicar as oportunidades de negócio nos segmentos de impressão têxtil, estamparias e de comunicação visual. A modalidade diminui o risco da operação, porque dispensa o investimento vultuoso que se faria para comprar os equipamentos, além de que a tecnologia digital é versátil para a adaptação ou modificação de processos, evitando perdas ou desperdício dos estoques e suprimentos. Ao mesmo tempo, o setor cresce e se moderniza como um todo, elevando a competitividade entre as marcas e a qualidade do produto vendido ao consumidor final”, afirma Evelin Wanke, diretora de Vendas da Epson no Brasil.

A prestação dos serviços de impressão para indústrias marca o início de um novo ciclo para a Epson e a Reis Office, que celebram sólida parceria no outsourcing de impressoras corporativas e scanners para escritórios. “O engajamento entre as equipes de ambas as partes foi convertido em qualidade dos serviços, e isto nos inspirou a inovar juntos e abrir novos caminhos para a recuperação da econômica, seja no setor produtivo, com os benefícios do outsourcing, quanto para os serviços de impressão, que agora terão uma nova modalidade de negócio para expandir”, afirma Amaro Netto, executivo de contas da Epson.

Serviço
www.epson.com.br
www.reisoffice.com.br

Epson

impressora

outsourcing

Reis Office

Têxtil

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | TECNOLOGIA

5G impõe seu ritmo

Leia nessa edição sobre carreira

MERCADO

Brincadeira de gente grande

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

GESTÃO

Backup: a última linha de defesa

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

NEGÓCIOS

Terceirização de equipamentos

Maio 2022 | #57 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento