book_icon

NEO divulga hypeone, label voltada para a criação de produtos digitais

Unimos pessoas e tecnologia de uma maneira ambiciosa, investindo pesado em uma estrutura que começou pequena, direcionando rumo a este futuro que se descortina

NEO divulga hypeone, label voltada para a criação de produtos digitais

A NEO, especialista em tecnologia, anuncia para o mercado a hypeone, sua label voltada para a criação de produtos digitais. Liderada pelo executivo Bruno Consul, que chegou à NEO em 2020 como Chief Digital Officer e, em 2021 assumiu o cargo de vice-presidente, a hypeone surge a partir da Unidade de Negócios Digital da companhia e levará aos clientes o que há de melhor na combinação entre tecnologia, inovação e criatividade.

De acordo com Eraldo de Paola, CEO e co-founder da NEO, a hypeone é resultado de uma percepção de realidade que a empresa tem do mercado brasileiro. “Percebemos que os clientes querem cada vez mais soluções tecnológicas com valor agregado. Sendo assim, a hypeone é a nossa marca de criatividade, que é o que o mercado tanto quer e precisa. Com a hypeone, uma marca construída por todos do nosso time e que une todos nós, a NEO chega a um novo patamar. hype, porque estamos sempre à frente e temos as melhores pessoas cuidando do novo. E one, porque somos únicos e muito unidos, além de ser o anagrama da NEO”, declara.

Para Bruno Consul, a hypeone não só consolida o trabalho dos últimos dois anos realizado pela NEO, como também está fortemente ligada às origens da companhia. “Construímos algo novo, mas que tem história. A hypeone não é só sobre tecnologia. A hypeone é sobre criatividade. É sobre termos o time mais competente e dedicado que sonhávamos em montar em 2020 quando eu cheguei. A tecnologia é nossa maneira de expressar aquilo em que acreditamos. Ficamos tão bons em transformar nossas operações e nossos clientes que, no final, acabamos por nos transformar também.”, declara.

NEO estrutura estratégia com duas Business Units
Em 2020, com o retorno de Eraldo de Paola à NEO e a chegada de Bruno Consul à empresa, teve início um movimento de expansão e de reposicionamento da marca, que culminou com a aquisição de empresas, lançamentos de novos produtos, a criação de uma plataforma digital e a transformação de sua base de colaboradores. “Unimos pessoas e tecnologia de uma maneira ambiciosa, investindo pesado em uma estrutura que começou pequena, direcionando rumo a este futuro que se descortina”, afirma Eraldo.

A estrutura a qual o CEO da NEO se refere é, justamente, a Unidade de Negócios Digital, que em 2021 passou a ser liderada por Bruno Consul no cargo de vice-presidente, e que levou a Torre a um crescimento de 3 dígitos em relação ao ano de 2020. “Criamos mais produtos e entregamos serviços em um nível de excelência que só uma empresa como a NEO poderia entregar”, comemora.

Outra mudança importante que a NEO vivenciou em 2021 foi a criação da Unidade de Negócios de Customer Experience (CX), liderada pela executiva Fernanda Grolla, que também promovida a vice-presidente e reconhecida por toda sua trajetória, liderança e como referência dentro da NEO junto aos colaboradores, clientes e Conselho da companhia. “Trata-se de um capítulo em nossa história que reconhece o potencial da Fernanda em liderar um pilar tão importante, que segue transformando cada vez mais as nossas operações. Com o Bruno liderando a hypeone e a Fernanda liderando o CX, tenho a mais absoluta certeza de que estamos no caminho certo, seguindo todos juntos em mais uma jornada de transformação”, conclui Eraldo de Paola.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.