A NEO, especialista em tecnologia, anuncia para o mercado a hypeone, sua label voltada para a criação de produtos digitais. Liderada pelo executivo Bruno Consul, que chegou à NEO em 2020 como Chief Digital Officer e, em 2021 assumiu o cargo de vice-presidente, a hypeone surge a partir da Unidade de Negócios Digital da companhia e levará aos clientes o que há de melhor na combinação entre tecnologia, inovação e criatividade.
De acordo com Eraldo de Paola, CEO e co-founder da NEO, a hypeone é resultado de uma percepção de realidade que a empresa tem do mercado brasileiro. “Percebemos que os clientes querem cada vez mais soluções tecnológicas com valor agregado. Sendo assim, a hypeone é a nossa marca de criatividade, que é o que o mercado tanto quer e precisa. Com a hypeone, uma marca construída por todos do nosso time e que une todos nós, a NEO chega a um novo patamar. hype, porque estamos sempre à frente e temos as melhores pessoas cuidando do novo. E one, porque somos únicos e muito unidos, além de ser o anagrama da NEO”, declara.
Para Bruno Consul, a hypeone não só consolida o trabalho dos últimos dois anos realizado pela NEO, como também está fortemente ligada às origens da companhia. “Construímos algo novo, mas que tem história. A hypeone não é só sobre tecnologia. A hypeone é sobre criatividade. É sobre termos o time mais competente e dedicado que sonhávamos em montar em 2020 quando eu cheguei. A tecnologia é nossa maneira de expressar aquilo em que acreditamos. Ficamos tão bons em transformar nossas operações e nossos clientes que, no final, acabamos por nos transformar também.”, declara.
NEO estrutura estratégia com duas Business Units
Em 2020, com o retorno de Eraldo de Paola à NEO e a chegada de Bruno Consul à empresa, teve início um movimento de expansão e de reposicionamento da marca, que culminou com a aquisição de empresas, lançamentos de novos produtos, a criação de uma plataforma digital e a transformação de sua base de colaboradores. “Unimos pessoas e tecnologia de uma maneira ambiciosa, investindo pesado em uma estrutura que começou pequena, direcionando rumo a este futuro que se descortina”, afirma Eraldo.
A estrutura a qual o CEO da NEO se refere é, justamente, a Unidade de Negócios Digital, que em 2021 passou a ser liderada por Bruno Consul no cargo de vice-presidente, e que levou a Torre a um crescimento de 3 dígitos em relação ao ano de 2020. “Criamos mais produtos e entregamos serviços em um nível de excelência que só uma empresa como a NEO poderia entregar”, comemora.
Outra mudança importante que a NEO vivenciou em 2021 foi a criação da Unidade de Negócios de Customer Experience (CX), liderada pela executiva Fernanda Grolla, que também promovida a vice-presidente e reconhecida por toda sua trajetória, liderança e como referência dentro da NEO junto aos colaboradores, clientes e Conselho da companhia. “Trata-se de um capítulo em nossa história que reconhece o potencial da Fernanda em liderar um pilar tão importante, que segue transformando cada vez mais as nossas operações. Com o Bruno liderando a hypeone e a Fernanda liderando o CX, tenho a mais absoluta certeza de que estamos no caminho certo, seguindo todos juntos em mais uma jornada de transformação”, conclui Eraldo de Paola.
Leia nesta edição:
MATÉRIA DE CAPA | TIC APLICADA
Campo digitalizado: sustentabilidade e eficiência
TELECOMUNICAÇÕES
Infra para Conectividade: competição quente
NEGÓCIOS
Unidos para inovar
Esta você só vai ler na versão digital
APLICAÇÃO
A boa gestão de mídias sociais fortalece a marca
Baixe o nosso aplicativo