book_icon

GitHub Discussions atualiza recursos para criação de Enquetes e nível Organizacional

Agora é possível criar uma nova discussão através de uma enquete para perguntar tudo aos participantes do tópico: desde roadmaps até escolhas de design e perguntas divertidas

GitHub Discussions atualiza recursos para criação de Enquetes e nível Organizacional

Nesta semana, o GitHub anunciou a próxima evolução do GitHub Discussions para ajudar desenvolvedores a se comunicar, colaborar e se conectar com equipes e comunidades sobre a criação e utilização dos softwares.

A principal novidade é a criação de enquetes, um dos recursos mais solicitados pelos desenvolvedores para o GitHub Discussions. Agora é possível criar uma nova discussão através de uma enquete para perguntar tudo aos participantes do tópico: desde roadmaps até escolhas de design e perguntas divertidas. São até oito opções de enquete para uma comunidade ou equipe responder.

A outra atualização é o Discussions em nível Organizacional: as Discussões do GitHub agora chegam também para o nível organizacional – para projetos de Open Source, empresas e equipes de desenvolvimento – para facilitar a centralização das comunicações entre projetos e ter uma ideia do que está acontecendo em comunidades, equipes e empresas.

Serviço
github.blog/2022-04-12-whats-new-in-github-discussions-organization-discussions-polls-and-more/

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.