book_icon

Mitsubishi Electric do Brasil apresenta o novo presidente: Fabiano Lourenço

Fabiano Lourenço faz parte da organização desde 2015, onde exerceu também as funções de gerente de vendas, gerente geral e diretor executivo

Mitsubishi Electric do Brasil apresenta o novo presidente: Fabiano Lourenço

A Mitsubishi Electric do Brasil anuncia a nomeação de Fabiano Lourenço como o novo presidente, após ocupar por três anos a vice-presidência da divisão de automação industrial.

Bacharel em Engenharia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, Fabiano Lourenço possui 23 anos de experiência na área, especialmente no mercado de automação industrial, e é o primeiro presidente brasileiro da Mitsubishi Electric Brasil, assumindo o cargo no ano em que a empresa completa 10 anos como filial oficial da Mitsubishi Electric no Brasil.

Ao assumir a nova posição, Fabiano Lourenço destaca: “É com prazer que depois de 7 anos, assumo o cargo de Presidente na Mitsubishi Electric do Brasil. Espero acelerar a implementação da estratégia que estamos executando desde 2015 e que nos tem levado ao forte crescimento, melhoria do ambiente organizacional, produtividade e tecnologia japonesa aos nossos clientes e sociedade como um todo. Seguiremos mudando para o melhor conforme nosso slogan ‘Changes for the Better’ seguindo sempre a legislação e as regras de compliance”.

A divisão de automação industrial da Mitsubishi Electric do Brasil encerrou o ano de 2021 registrando um faturamento cerca de 50% superior ao de 2020, que já havia apresentado um aumento de 12% em relação ao ano de 2019.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.