book_icon

Vagas: confira mais de 900 oportunidades em uma holding de investimentos

Vagas: confira mais de 900 oportunidades em uma holding de investimentos

A holding de investimentos rio-pretana 7Stars Ventures está com mais de 900 vagas em aberto entre abril e junho deste ano para trabalhar em suas mais de 18 startups investidas. As oportunidades estão disponíveis nos níveis júnior e pleno, para atender as áreas comercial, produtos e marketing, tecnologia e financeira. Para se inscrever, basta acessar a página 7Stars Ventures.

Segundo informações divulgadas pelo Cadastro Geral dos Empregados e Desempregados (Caged), Ribeirão Preto é a cidade que mais gerou oportunidades de empregos no interior de São Paulo nos últimos cinco anos, totalizando 24.214 vagas formais na região. Apenas em 2021, o saldo foi de 14.240 novos trabalhos formais.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.