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Salesforce apresenta o CRM Analytics, que oferece IA no fluxo de trabalho

As tecnologias incorporadas ajudam os líderes de vendas, de serviços e funcionários de qualquer setor a colocarem os dados no centro de cada relacionamento com clientes

Salesforce apresenta o CRM Analytics, que oferece IA no fluxo de trabalho

A Salesforce lançou o CRM Analytics com inovações que trazem insights acionáveis ​​e alimentados por IA diretamente no fluxo de trabalho. Essas tecnologias ajudam os líderes de vendas, líderes de serviços e funcionários de qualquer setor – incluindo serviços financeiros, manufatura, bens de consumo e comunicações – a colocar os dados no centro de cada relacionamento com o cliente e, por fim, oferecer experiências mais personalizadas.

Estudos recentes revelam que as experiências orientadas por dados são fundamentais para o relacionamento com os clientes e o sucesso dos negócios:

Em fevereiro, a Salesforce anunciou o Revenue Intelligence, unindo o Sales Cloud ao CRM Analytics para um centro de comando unificado de gerenciamento de receita que fornece aos líderes de vendas insights sobre os ciclos de vendas e receita

– A maioria dos clientes (78%) tem maior probabilidade de recomprar de empresas que personalizam experiências (McKinsey ).

– As empresas que usam práticas orientadas por dados relatam um crescimento acima do mercado de +15% (McKinsey ).

“Toda Transformação Digital do Customer 360 é uma transformação de dados”, disse Susan Emerson, vice-presidente sênior de Go-to-Market de Produto Global da Salesforce. “É por isso que criamos o CRM Analytics – uma plataforma de análise e dados completa, escalável e baseada em IA nativa do Salesforce. Ele permite que os clientes do Salesforce em todos os setores injetem insights e recomendações visuais e preditivos sobre a próxima melhor ação profundamente no fluxo de trabalho”, observou.

Dados, análises e IA são a base de todas as empresas digitais nas quais os insights funcionais impulsionam os resultados dos negócios. O CRM Analytics da Salesforce, anteriormente conhecido como Tableau CRM, ajuda a transformar as equipes voltadas para o cliente em todos os setores em consultores confiáveis, permitindo que colaborem e atuem com base em previsões baseadas em IA e recomendações prescritivas. As inovações do CRM Analytics anunciadas incluem:

– O aplicativo CRM Analytics para Slack coloca os dados no centro de todas as conversas, integrando-se diretamente ao fluxo de trabalho de um funcionário, tornando as análises mais visíveis, colaborativas e acionáveis.

– As previsões no Slack exibem previsões agregadas do Salesforce Reports diretamente no fluxo de trabalho do Slack para ajudar as pessoas a analisar melhor negócios em risco, clientes em risco de sair ou faturas em risco de atraso.

– O Search Insights usa linguagem natural para pesquisar na página de destino da análise no CRM Analytics. O Search Insights também ajuda todos os clientes do Salesforce* a descobrir qualquer painel, conjunto de dados e os próximos melhores agrupamentos relacionados à pesquisa.

– O Energy & Utilities Analytics fornece insights mais profundos sobre os processos de vendas de energia e serviços públicos, como oportunidades que provavelmente serão fechadas. Isso reduz o tempo de cotação com as próximas etapas guiadas, flexíveis e acionáveis ​​incorporadas ao fluxo de trabalho do Salesforce.

– O Public Sector Analytics oferece maior percepção da eficiência do departamento e do gerenciamento de conformidade com inteligência acionável dentro do fluxo de trabalho do Salesforce.

Em fevereiro, a Salesforce anunciou o Revenue Intelligence, unindo o Sales Cloud ao CRM Analytics para um centro de comando unificado de gerenciamento de receita que fornece aos líderes de vendas insights sobre os ciclos de vendas e receita. Com o Revenue Intelligence, as equipes recebem insights liderados por IA sobre negócios com maior probabilidade de conversão e visibilidade mais profunda de como suas previsões estão mudando ao longo do tempo. No verão (do Hemisfério Norte) de 2022, a Salesforce apresentará quatro novas versões do Revenue Intelligence adaptadas ao setor, incluindo:

– O Financial Services Intelligence for Financial Services Cloud oferece uma plataforma de inteligência completa para patrimônio, bancos e finanças com KPIs do setor e práticas recomendadas pré-criados.

– O Manufacturing Intelligence for Manufacturing Cloud permite que as pessoas entendam os perfis de contas e criem uma visão unificada de sua cadeia de valor com mais de 50 métricas prontas para uso.

– Consumer Goods Intelligence para Consumer Goods Cloud oferece análises descritivas e -preditivas relevantes (BI+AI) com tecnologia Einstein Discovery para insights estratégicos, operacionais e táticos.

– O Communications Intelligence para Communications Cloud fornece análises avançadas com tecnologia de IA para provedores de serviços de comunicações.

Serviço
www.salesforce.com

 

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