book_icon

Salesforce apresenta o CRM Analytics, que oferece IA no fluxo de trabalho

As tecnologias incorporadas ajudam os líderes de vendas, de serviços e funcionários de qualquer setor a colocarem os dados no centro de cada relacionamento com clientes

Salesforce apresenta o CRM Analytics, que oferece IA no fluxo de trabalho

A Salesforce lançou o CRM Analytics com inovações que trazem insights acionáveis ​​e alimentados por IA diretamente no fluxo de trabalho. Essas tecnologias ajudam os líderes de vendas, líderes de serviços e funcionários de qualquer setor – incluindo serviços financeiros, manufatura, bens de consumo e comunicações – a colocar os dados no centro de cada relacionamento com o cliente e, por fim, oferecer experiências mais personalizadas.

Estudos recentes revelam que as experiências orientadas por dados são fundamentais para o relacionamento com os clientes e o sucesso dos negócios:

Em fevereiro, a Salesforce anunciou o Revenue Intelligence, unindo o Sales Cloud ao CRM Analytics para um centro de comando unificado de gerenciamento de receita que fornece aos líderes de vendas insights sobre os ciclos de vendas e receita

– A maioria dos clientes (78%) tem maior probabilidade de recomprar de empresas que personalizam experiências (McKinsey ).

– As empresas que usam práticas orientadas por dados relatam um crescimento acima do mercado de +15% (McKinsey ).

“Toda Transformação Digital do Customer 360 é uma transformação de dados”, disse Susan Emerson, vice-presidente sênior de Go-to-Market de Produto Global da Salesforce. “É por isso que criamos o CRM Analytics – uma plataforma de análise e dados completa, escalável e baseada em IA nativa do Salesforce. Ele permite que os clientes do Salesforce em todos os setores injetem insights e recomendações visuais e preditivos sobre a próxima melhor ação profundamente no fluxo de trabalho”, observou.

Dados, análises e IA são a base de todas as empresas digitais nas quais os insights funcionais impulsionam os resultados dos negócios. O CRM Analytics da Salesforce, anteriormente conhecido como Tableau CRM, ajuda a transformar as equipes voltadas para o cliente em todos os setores em consultores confiáveis, permitindo que colaborem e atuem com base em previsões baseadas em IA e recomendações prescritivas. As inovações do CRM Analytics anunciadas incluem:

– O aplicativo CRM Analytics para Slack coloca os dados no centro de todas as conversas, integrando-se diretamente ao fluxo de trabalho de um funcionário, tornando as análises mais visíveis, colaborativas e acionáveis.

– As previsões no Slack exibem previsões agregadas do Salesforce Reports diretamente no fluxo de trabalho do Slack para ajudar as pessoas a analisar melhor negócios em risco, clientes em risco de sair ou faturas em risco de atraso.

– O Search Insights usa linguagem natural para pesquisar na página de destino da análise no CRM Analytics. O Search Insights também ajuda todos os clientes do Salesforce* a descobrir qualquer painel, conjunto de dados e os próximos melhores agrupamentos relacionados à pesquisa.

– O Energy & Utilities Analytics fornece insights mais profundos sobre os processos de vendas de energia e serviços públicos, como oportunidades que provavelmente serão fechadas. Isso reduz o tempo de cotação com as próximas etapas guiadas, flexíveis e acionáveis ​​incorporadas ao fluxo de trabalho do Salesforce.

– O Public Sector Analytics oferece maior percepção da eficiência do departamento e do gerenciamento de conformidade com inteligência acionável dentro do fluxo de trabalho do Salesforce.

Em fevereiro, a Salesforce anunciou o Revenue Intelligence, unindo o Sales Cloud ao CRM Analytics para um centro de comando unificado de gerenciamento de receita que fornece aos líderes de vendas insights sobre os ciclos de vendas e receita. Com o Revenue Intelligence, as equipes recebem insights liderados por IA sobre negócios com maior probabilidade de conversão e visibilidade mais profunda de como suas previsões estão mudando ao longo do tempo. No verão (do Hemisfério Norte) de 2022, a Salesforce apresentará quatro novas versões do Revenue Intelligence adaptadas ao setor, incluindo:

– O Financial Services Intelligence for Financial Services Cloud oferece uma plataforma de inteligência completa para patrimônio, bancos e finanças com KPIs do setor e práticas recomendadas pré-criados.

– O Manufacturing Intelligence for Manufacturing Cloud permite que as pessoas entendam os perfis de contas e criem uma visão unificada de sua cadeia de valor com mais de 50 métricas prontas para uso.

– Consumer Goods Intelligence para Consumer Goods Cloud oferece análises descritivas e -preditivas relevantes (BI+AI) com tecnologia Einstein Discovery para insights estratégicos, operacionais e táticos.

– O Communications Intelligence para Communications Cloud fornece análises avançadas com tecnologia de IA para provedores de serviços de comunicações.

Serviço
www.salesforce.com

 

cliente

CRM Analytics

IA

Insight

Sales Cloud

Salesforce

Tableau CRM

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | TECNOLOGIA

5G impõe seu ritmo

Leia nessa edição sobre carreira

MERCADO

Brincadeira de gente grande

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

GESTÃO

Backup: a última linha de defesa

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

NEGÓCIOS

Terceirização de equipamentos

Maio 2022 | #57 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento