book_icon

Vagas, nos modelos presencial e remoto, são ofertadas por diversas startups

As vagas oferecidas são para as áreas de tecnologia, comunicação, vendas, RH, entre outras

Vagas, nos modelos presencial e remoto, são ofertadas por diversas startups

A taxa de desemprego recuou para 11,2% no trimestre que foi encerrado em janeiro de 2022, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Esse resultado é o menor desde 2016, que teve uma taxa de 9,6%. Pensando em diminuir ainda mais esse dado, startups de todo o País separaram mais de 100 vagas para quem busca recolocação ou inserção no mercado de trabalho. As vagas oferecidas são para as áreas de tecnologia, comunicação, vendas, RH, entre outras. Já uma tendência que se mostrou forte para as vagas ofertadas é a possibilidade de trabalho remoto, sendo assim, candidatos de todo o Brasil podem se inscrever para as posições.

QUICKO:
A Quicko, app de mobilidade que funciona como um Waze do transporte público, fornecendo otimização e agilidade de rota, está com 6 vagas abertas para áreas como Customer Experience e Tecnologia. As vagas são para cargos efetivos, bancos de talentos e estágios. Além disso, variam, também, no modelo de home office e presencial em São Paulo/SP, onde a empresa está localizada. Na startup, são mais de 60 colaboradores com o propósito de agilizar a rotina das pessoas, promovendo deslocamentos mais seguros e convenientes por meio de inteligência e tecnologia. Interessados podem se candidatar no link.

ROUTEASY:
A RoutEasy, startup de logística que utiliza Inteligência Artificial em soluções de otimização e gestão de entregas, está com 5 vagas disponíveis para áreas como financeiro e desenvolvedor. A empresa desenvolveu um SaaS (Software as a Service) que oferece tecnologia e inteligência artificial presentes no planejamento, controle operacional e gerenciamento de rotas de entregas, coletas e serviços de campo. As vagas variam entre efetivo e pessoa jurídica e no modelo presencial (em São Paulo) ou em forma de home office. Interessados podem acessar mais informações no link.

CASAI:
A Casai, startup de hospedagem inteligente que chegou ao País em maio de 2021, conta com mais de 1400 unidades espalhadas por São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis e seus apartamentos de alto padrão com tecnologia smart home estão localizados nos melhores bairros das principais metrópoles da América Latina. Com uma média global de 90% de ocupação, a empresa está em constante expansão e em busca dos melhores talentos do mercado para fazer parte do time inovador e diversificado. Confira todas as oportunidades abertas no link, basta selecionar o filtro para a cidade desejada.

RESALE:
Proptech fundada em 2015, a Resale é um outlet de imóveis que desenvolve soluções para gestão e venda de ativos que retornam ao mercado provenientes das instituições financeiras, grandes empresas ou Governos. Por meio das suas plataformas, tanto essas instituições quanto o cliente final podem ter acesso à tecnologias de ponta que tornam o processo de compra e venda mais ágil, fácil e barato. No momento, a proptech está com 1 vaga em aberto para Desenvolvedor Sênior e para se candidatar, basta acessar o link.

BOSSABOX:
A BossaBox – startup que conecta empresas e profissionais de tecnologia para criar produtos digitais que transformam o mundo, está com vagas abertas para trabalho remoto nas áreas de Internal Recruitment, Product Designer, Senior Product Manager, Tech Manager, Solutions Architect, Talent Success, Customer Success Manager, Business Development Representative, Product Delivery Manager, Designer e Internal Recruitment. Para se candidatar, basta acessar o link.

NUBIMETRICS:
A plataforma argentina Nubimetrics – especialista no mercado de e-commerce e sales intelligence, tem vagas abertas para Sales Development Representative e Sales Executive B2B. As oportunidades estão disponíveis para Argentina, Brasil e México. Para mais informações, basta acessar o link.

PROGIC:
Com 12 anos de experiência no fornecimento de soluções tecnológicas para TV Corporativa, a Progic, empresa referência em Comunicação Interna no mercado, está com vagas abertas para os cargos de Estagiário(a) de Suporte Técnico e Desenvolvedor Front-end. As oportunidades são para a cidade de Florianópolis. Para mais informações, acesse o link.

PINEPR:
A PinePR é uma agência de PR com mais de 10 anos de experiência no mercado de Relaçoes Públicas e especializada no atendimento de scale-ups e empresas de tecnologia e inovação com atuação dentro e fora do Brasil. Movida pelo desejo de mudar o mundo comunicando mensagens que conectam e dão visibilidade para as bandeiras de seus clientes, a PinePR tem uma cultura de jornadas flexíveis e ambiente de trabalho 100% colaborativo, investindo na capacitação de seus funcionários por meio da Universidade Pine e na troca de experiências entre os times.

A agência, que já conta com mais de 60 piners, como são chamados os colaboradores, está com vagas abertas para os cargos de Trainee (estágio) em assessoria de imprensa e Executivo de assessoria de imprensa Sênior, buscando pessoas organizadas, com escuta ativa e que tenham experiência e/ou interesse no ecossistema de tecnologia, inovação, scale-ups – como fintechs, edtechs, etc – e empreendedorismo, além do contato com a área de assessoria de imprensa. Para fazer parte do time, envie o currículo para o email [email protected] com o cargo desejado no assunto.

YUCA:
A Yuca é a proptech referência em soluções de moradias descomplicadas. Com mais de 900 quartos sob gestão na cidade de São Paulo, a startup atua no processo de ponta a ponta no mercado imobiliário: desde a compra ou aluguel de um imóvel, passando pela reforma até o contato com os proprietários e inquilinos. Atualmente em seu portfólio de apês, 60% das unidades são destinadas a uso individual, com aptos de 1 ou 2 quartos nas regiões mais estratégicas e conectadas da cidade, como Vila Madalena, Pinheiros e Brooklin.

Em constante crescimento, a startup anuncia 13 vagas de trabalho em áreas como arquitetura, community, engenharia, people, design, vendas e tecnologia, em cargos que vão desde de estágio até experiências Seniors. Para se candidatar e saber mais sobre as vagas basta acessar o link.

PONTOMAIS:
A Pontomais, plataforma SaaS que atua no mercado de controle de ponto online, está com 06 vagas abertas de DEVs para o setor de Tecnologia. A startup que nasceu com a missão de levar mais tempo para o RH, a fim de que o setor tenha tempo de desenvolver pessoas e transformar histórias, oferece soluções, faz o desenvolvimento de softwares voltados para o controle de ponto e soluções de desburocratização de processos de R. Atualmente, a empresa conta com mais de 16 mil empresas como clientes e segue em constante desenvolvimento.
Para ser um pontomaker, como são chamados os colaboradores da empresa, basta se inscrever no link. Todas as oportunidades de vagas em tecnologia são no modelo de home office e a empresa oferece uma gama diferenciada de benefícios, além de um ambiente de trabalho totalmente disruptivo.

TRUEPAY:
A TruePay, fintech de meios de pagamentos B2B que por meio de uma proposta inovadora viabiliza o pagamento a fornecedores usando os recebíveis de cartão de crédito do varejista, segue crescendo rapidamente no Brasil. A startup foi fundada por Pedro Oliveira e Luis Eduardo Cascão em dezembro de 2020 e segue em crescimento. Por isso, investe em contratações com mais de 24 vagas abertas para as áreas de tecnologia, data, produto e designer. Os interessados podem se inscrever através do link.

CLICKSIGN:
A Clicksign, empresa brasileira pioneira em fornecer uma tecnologia para assinaturas eletrônicas e digitais, une agilidade e segurança para melhorar a experiência de empresas e seus clientes e fornecedores. O time da empresa teve crescimento de cerca de 300% em 1 ano e continua sendo ampliado: agora, a Clicksign está com 34 vagas em aberto, muitas 100% home office, nas áreas de tecnologia, vendas, marketing, entre outras. Para se candidatar, acessar o link.

modelos presencial e remoto

Vagas

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | TECNOLOGIA

5G impõe seu ritmo

Leia nessa edição sobre carreira

MERCADO

Brincadeira de gente grande

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

GESTÃO

Backup: a última linha de defesa

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

NEGÓCIOS

Terceirização de equipamentos

Maio 2022 | #57 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento