book_icon

Parceria entre Questor e vhsys otimiza rotinas de contabilidade

A integração entre o Gestão Contábil e o vhsys consegue reduzir a chance de erros, além de evitar retrabalhos na contabilidade e agregar benefícios diversos

Parceria entre Questor e vhsys otimiza rotinas de contabilidade

A Questor, especialista em softwares para contabilidade, firmou parceria com a vhsys, empresa que desenvolve sistema de gestão simples e completo para micro e pequenas empresas, para entregarem ao contador uma plataforma operacional direcionada à gestão dos negócios. A integração acontece em tempo real na troca de dados entre o ERP da vhsys e a Questor, sendo que a plataforma impulsiona a produtividade da contabilidade e ajuda o cliente dos escritórios a crescer.

Nossa integração com a vhsys é essencial para escritórios que desejam ser mais estratégicos e produtivos no trabalho executado com seus clientes

Além disso, essa parceria possibilita que as empresas compartilhem dados com a contabilidade, sendo que a Questor e vhsys estão 100% integradas com os dados do contas a pagar, a receber, caixa e bancos, além das notas fiscais de entradas e saídas. Ademais, o escritório de contabilidade passa a ter independência no acesso aos dados contábeis e fiscais de seus clientes por meio dessa união, eximindo a necessidade de aguardar o compartilhamento dos documentos. Também há o benefício de gerar relatórios financeiros completos pelo próprio sistema da vhsys, que facilita todo este processo.

Na prática, as informações são coletadas no sistema de gestão empresarial vhsys implementado no cliente e ele mesmo insere dados relacionados a vendas, estoque, financeiro e emissão de notas. Por meio dessa ação, é possível reduzir a chance de erros e evitar retrabalhos na contabilidade, trazendo ganhos diversos como, por exemplo, segurança, agilidade e otimização na rotina contábil. Vale ressaltar que o contador precisa utilizar o Gestão Contábil, software da Questor, enquanto o cliente dele precisa ter implementado o sistema de gestão vhsys – com isso, é possível habilitar a integração entre as plataformas de forma gratuita.

A parceria também proporciona uma aproximação com recursos ofertados pela Stone, para facilitar a vida do empreendedor e do contador. Neste sentido, é possível ter acesso à maquininha de cartão da Stone diretamente no PDV vhsys, conciliação de cartões, banking com abertura de conta Stone diretamente no sistema, além de outras vantagens.

De acordo com Reginaldo Stocco, CEO da vhsys, “a integração é feita por meio de API, o que contribui para reduzir o tempo do processo e liberar o uso da solução muito mais rápido. Temos certeza de que iremos beneficiar os contadores brasileiros, permitindo que eles possam fazer uma melhor gestão de todos os dados, ganhando mais tempo e rentabilidade para o negócio de seus clientes”.

João Carlos Pellegrini, CEO da Questor, explica que essa parceria traz ganhos em diferentes frentes tanto para os profissionais da contabilidade quanto para seus clientes, agregando até mesmo produtividade e renda extra. “Nossa integração com a vhsys é essencial para escritórios que desejam ser mais estratégicos e produtivos no trabalho executado com seus clientes, uma vez que agrega valor para todos os envolvidos”, pontua. “A integração do vhsys utilizado pelo cliente pode ser feita de forma gratuita com o Gestão Contábil e em um curto período de tempo passa a apresentar benefícios diversos para ambas as partes”, conclui o CEO.

Serviço
www.questor.com.br
www.vhsys.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.