book_icon

Orange lança solução AndroidTV com solução da Zappware

Orange Belgium lançou recentemente seu serviço de TV de próxima geração usando o premiado ecossistema NeXX 4.0 da Zappware

Orange lança solução AndroidTV com solução da  Zappware

A Zappware forneceu sua solução AndroidTV Operator Tier, desbloqueando canais DVB-C e conteúdo de streaming OTT em uma experiência de usuário muito bem integrada. Tudo com a marca Orange e personalizado de acordo com as necessidades específicas da operadora.

Esta solução trará uma experiência de usuário definitiva para o consumidor final ao integrar-se perfeitamente com canais de terceiros e aplicativos de conteúdo.

Tudo com a marca Orange e personalizado de acordo com as necessidades específicas da operadora  

A versátil experiência de usuário de multi-telas/multi-dispositivos é alimentada pelo backoffice AWS executado de forma nativa na Nuvem da Zappware.

Essa arquitetura de back-office baseada em microsserviços dará à Orange Belgium a flexibilidade necessária para facilmente dimensionar o sistema e estendê-lo com recursos adicionais.

Além de oferecer seus componentes técnicos, baseados nas mais recentes opções de tecnologia de ponta, a Zappware também assumiu o papel de Arquiteto e Integrador de Sistemas. Juntamente com a equipe da Orange e outros parceiros de tecnologia, a Zappware assumiu a liderança no projeto da arquitetura de ponta a ponta para garantir um alto nível de qualidade de serviço.

Patrick Vos, sócio executivo da Zappware, disse: “Com esta implantação de última geração, temos o prazer de guiar os telespectadores da Orange a uma nova maneira de assistir conteúdo, fornecendo uma solução multi-conteúdo / multi-dispositivo perfeitamente integrada que é baseada em componentes de tecnologia escaláveis, como AndroidTV e AWS.

Com mais de 20 anos de experiência na implantação de ecossistemas de TV amigáveis, a Zappware pôde oferecer a integração de sistemas necessária e os serviços de gerenciamento de programas para levar este novo lançamento ao sucesso.”

Thomas Parvais, diretor de Serviços de Banda Larga e TV de Acesso Fixo Orange Belgium Orange disse: “Temos confiado na experiência de TV da Zappware por muitos anos. A combinação de conhecimento tecnológico e habilidades criativas da Zappware sempre nos ajudou a criar uma ótima experiência para o cliente. Junto aos demais parceiros que contribuíram para este lançamento, estamos muito empolgados em aumentar ainda mais nossa base de clientes de TV!”

Orange Belgium é uma operadora de telecomunicações no mercado belga com mais de 3 milhões de clientes. A Orange também atua em Luxemburgo por meio de sua subsidiária Orange Communications Luxembourg.

A Orange Belgium é uma subsidiária do Orange Group, uma das operadoras europeias e africanas de telefonia móvel e acesso à Internet, bem como uma das líderes mundiais em serviços de telecomunicações para empresas.

A Zappware, fundada em 2001, combina criatividade e tecnologia em poderosas soluções de TV digital para provedores de serviços de entretenimento.

Serviço
www.zappware.com
www.orange.be

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.