A plataforma de pagamento Nuvei anunciou um crescimento de 112% em seu faturamento na América Latina em 2021, atingindo uma receita de US$ 23 milhões. Segundo a empresa, aa América Latina, o volume do mercado de pagamentos é estimado em US$ 1,5 trilhão e o Brasil é um país chave em nossa estratégia de expansão na região.
“No início deste ano, aumentamos nossa capacidade, a fim de permitir que players internacionais de e-commerce com presença no Brasil e em mais sete países da região (México, Equador, Colômbia, Peru, Argentina, Uruguai e Chile), possam aceitar métodos de pagamento locais, além de sistemas de cartões internacionais e métodos de pagamento alternativos, como o PIX, por exemplo”, diz Yuval Ziv, presidente da Nuvei. “Trabalhar com a Nuvei permite que qualquer tipo de negócio possa operar localmente na América Latina, com ou sem presença local, o que é ideal para os comerciantes internacionais com consumidores na região. Isto inclui negócios verticais como varejo online, marketplaces, jogos digitais, redes sociais e NFTs”, completa Ziv.
A América Latina é estratégica para a Nuvei, sendo um dos três principais mercados mundiais em que a empresa se concentrará nos próximos anos. Este ano, a companhia também consolidou a aquisição, realizada em 2021, da fintech Paymentez de soluções de pagamento para comerciantes e instituições financeiras. “A aquisição foi essencial para nossa estratégia na região, o que nos deu a liderança e a plataforma para continuar nosso crescimento”, afirma Ziv.
Na região, a Nuvei possui 4 mil clientes e está presente com escritórios no Brasil, Argentina, México e Colômbia.
Serviço
www.nuvei.com
Leia nesta edição:
MATÉRIA DE CAPA | TIC APLICADA
Campo digitalizado: sustentabilidade e eficiência
TELECOMUNICAÇÕES
Infra para Conectividade: competição quente
NEGÓCIOS
Unidos para inovar
Esta você só vai ler na versão digital
APLICAÇÃO
A boa gestão de mídias sociais fortalece a marca
Baixe o nosso aplicativo