Com a missão de elevar a qualidade das réguas de experiência das principais empresas do País, chegou ao mercado, no último dia 29, o Mundo do CX, a plataforma de conhecimento e capacitação para profissionais e interessados em todos os assuntos relativos ao Custumer Experience (Experiência do Cliente). O objetivo é dar subsídios e proporcionar uma base de conhecimento sistematizada para que os profissionais e as empresas brasileiras consigam aprimorar as suas estratégias de interação e transações com clientes e consumidores. Dessa forma, o Mundo do CX quer funcionar como um grande indutor do “CX made in Brazil”, projetando nosso País como uma referência mundial em serviço ao cliente, unindo tecnologia, inovação e humanização.
A cada volta, o usuário pode se atualizar e ganhar impulso para novas experiências em um circuito ininterrupto de conhecimento multiplataforma, que combina diversas fontes de conteúdo, artigos, trilhas de microlearning e cursos exclusivos, em parceria com os melhores profissionais e especialistas do Brasil e do mundo.
De acordo com Jacques Meir, líder de Conhecimento do Mundo do CX, a plataforma irá lançar, a cada semana, novos conteúdos e trilhas de aprendizado que permitirão ao profissional desenvolver conceitos e práticas que possam ter aplicação imediata no negócio, para que a ideia de “CX” não fique espalhada e fragmentada em diversas áreas da empresa. Desta forma, os usuários e membros da plataforma poderão conhecer todas as dimensões da experiência do cliente, como mecânicas do encantamento e persuasão das gerações hiperconectadas e digitais (Z e Alfa). “O grande diferencial dos conteúdos do Mundo do CX é o olhar sobre o marketing, os clientes, as experiências, a inovação, a transformação digital e a TI, em qualquer transação que envolva troca de valores ou, então, troca de informações”, completa Jacques.
O profissional de CX precisa fundamentalmente ser uma pessoa orientada a tornar a vida do cliente mais fácil, mais rápida e mais compensadora, proporcionando a ele gratificações e fluidez ao longo de toda a sua jornada, independentemente do canal ou do tipo de transação. O Mundo do CX une todas as pontas desse ecossistema, com vídeos, artigos, matérias, entrevistas e cursos de curta e média duração. “Procuramos conectar todo o ecossistema de profissionais e autoridades da experiência do cliente para permitir um desenvolvimento contínuo, a partir de uma curadoria de conteúdo muito criteriosa”, conclui Jacques.
Para todos os níveis de aprendizagem, confira: https://mundodocx.com.br/#step-1
Leia nesta edição:
MATÉRIA DE CAPA | TIC APLICADA
Campo digitalizado: sustentabilidade e eficiência
TELECOMUNICAÇÕES
Infra para Conectividade: competição quente
NEGÓCIOS
Unidos para inovar
Esta você só vai ler na versão digital
APLICAÇÃO
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