book_icon

Mercado passa a contar com uma plataforma exclusiva de conhecimento e capacitação em CX

O serviço digital conta com a parceria de profissionais, especialistas e instituições do assunto no Brasil e no mundo

Mercado passa a contar com uma plataforma exclusiva de conhecimento e capacitação em CX

Com a missão de elevar a qualidade das réguas de experiência das principais empresas do País, chegou ao mercado, no último dia 29, o Mundo do CX, a plataforma de conhecimento e capacitação para profissionais e interessados em todos os assuntos relativos ao Custumer Experience (Experiência do Cliente). O objetivo é dar subsídios e proporcionar uma base de conhecimento sistematizada para que os profissionais e as empresas brasileiras consigam aprimorar as suas estratégias de interação e transações com clientes e consumidores. Dessa forma, o Mundo do CX quer funcionar como um grande indutor do “CX made in Brazil”, projetando nosso País como uma referência mundial em serviço ao cliente, unindo tecnologia, inovação e humanização.

O objetivo é dar subsídios e proporcionar uma base de conhecimento sistematizada para que os profissionais e as empresas brasileiras consigam aprimorar as suas estratégias de interação e transações com clientes e consumidores  

A cada volta, o usuário pode se atualizar e ganhar impulso para novas experiências em um circuito ininterrupto de conhecimento multiplataforma, que combina diversas fontes de conteúdo, artigos, trilhas de microlearning e cursos exclusivos, em parceria com os melhores profissionais e especialistas do Brasil e do mundo.

De acordo com Jacques Meir, líder de Conhecimento do Mundo do CX, a plataforma irá lançar, a cada semana, novos conteúdos e trilhas de aprendizado que permitirão ao profissional desenvolver conceitos e práticas que possam ter aplicação imediata no negócio, para que a ideia de “CX” não fique espalhada e fragmentada em diversas áreas da empresa. Desta forma, os usuários e membros da plataforma poderão conhecer todas as dimensões da experiência do cliente, como mecânicas do encantamento e persuasão das gerações hiperconectadas e digitais (Z e Alfa). “O grande diferencial dos conteúdos do Mundo do CX é o olhar sobre o marketing, os clientes, as experiências, a inovação, a transformação digital e a TI, em qualquer transação que envolva troca de valores ou, então, troca de informações”, completa Jacques.

O profissional de CX precisa fundamentalmente ser uma pessoa orientada a tornar a vida do cliente mais fácil, mais rápida e mais compensadora, proporcionando a ele gratificações e fluidez ao longo de toda a sua jornada, independentemente do canal ou do tipo de transação. O Mundo do CX une todas as pontas desse ecossistema, com vídeos, artigos, matérias, entrevistas e cursos de curta e média duração. “Procuramos conectar todo o ecossistema de profissionais e autoridades da experiência do cliente para permitir um desenvolvimento contínuo, a partir de uma curadoria de conteúdo muito criteriosa”, conclui Jacques.

Para todos os níveis de aprendizagem, confira: https://mundodocx.com.br/#step-1

Custumer Experience (Experiência do Cliente)

Jacques Meir

Mundo do CX

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | TECNOLOGIA

5G impõe seu ritmo

Leia nessa edição sobre carreira

MERCADO

Brincadeira de gente grande

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

GESTÃO

Backup: a última linha de defesa

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

NEGÓCIOS

Terceirização de equipamentos

Maio 2022 | #57 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento