book_icon

Kroll adquire a Resolver e amplia portfólio de inteligência de risco

A aquisição permitirá que a consultoria atenda à próxima geração de demandas complexas, acelerando o crescimento do conjunto de tecnologias de risco e segurança da empresa

Kroll adquire a Resolver e amplia portfólio de inteligência de risco

A Kroll, empresa global de dados, tecnologia e insights relacionados a risco, governança e crescimento, anunciou a aquisição da Resolver, fornecedora de softwares de tecnologia de inteligência de risco para empresas. Segundo Fernanda Barroso, diretora regional da Kroll para a América Latina, a aquisição permitirá que a consultoria atenda à próxima geração de demandas complexas, acelerando o crescimento do conjunto de tecnologias de risco e segurança da empresa. Detalhes financeiros do negócio não foram divulgados.

Juntar-se à equipe da Kroll nos permite alcançar nossa visão coletiva e estabelecer parceria com uma organização que é líder global em risco, com profundo conhecimento do assunto

O software proprietário baseado em Nuvem da Resolver ajuda as organizações a transformarem a forma como veem seus riscos. Essa tecnologia atende às necessidades do cliente em: gerenciamento de riscos, auditorias, conformidade/compliance, incidentes, investigações, operações de segurança e segurança da informação. “A combinação deste software com os insights incomparáveis de especialistas em risco e governança da Kroll permitirá o desenvolvimento de uma plataforma líder de ponta a ponta para ajudar nossos clientes a identificar, antecipar e gerenciar melhor suas necessidades mais críticas”, afirma Walmir Freitas, diretor de Segurança Cibernética da Kroll no Brasil.

“Os insights da Kroll ajudarão a diferenciar e melhorar a plataforma de inteligência de risco da Resolver, enquanto essa tecnologia ajudará a implementar soluções orientadas a risco para a base global de clientes da Kroll em escala”, comenta Will Anderson, CEO da Resolver, que, com a aquisição, passa a fazer parte da equipe de liderança de serviços digitais da Kroll. “Nosso objetivo é transformar o gerenciamento de risco em inteligência de risco. Juntar-se à equipe da Kroll nos permite alcançar nossa visão coletiva e estabelecer parceria com uma organização que é líder global em risco, com profundo conhecimento do assunto. A Kroll compartilha nosso mesmo espírito cultural de inovação, ambição e colaboração. Há muito mais incerteza por aí e as organizações estão analisando com atenção os riscos aos quais estão expostas. Por meio de nossas soluções de Inteligência de Risco, podemos ajudar os clientes a minimizar quaisquer surpresas e mudar sua perspectiva sobre o risco de uma barreira para os negócios para um parceiro estratégico que conduz seus negócios”, completa Anderson.

Serviço
www.kroll.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.