book_icon

Eduardo Navarro é o novo vice-presidente da Positivo Tecnologia

Desenvolvida com o objetivo de criar e capturar valor econômico para a empresa brasileira de tecnologia, a nova vice-presidência permitirá o crescimento e transformação de modelos de negócios, produtos e serviços

Eduardo Navarro é o novo vice-presidente da Positivo Tecnologia

Em linha com o aprimoramento da governança corporativa, a Positivo Tecnologia incrementou a estrutura organizacional e criou a vice-presidência de Novos Negócios e Estratégia. O objetivo é gerar e capturar valor econômico à empresa brasileira de tecnologia por meio de definições estratégicas, parcerias e negócios. A unidade acompanha o atual momento de transformação da Positivo Tecnologia, assim como a estratégia cada vez mais fortalecida de diversificação de negócios.

Arquivo pessoal
Para assumir a liderança dessa vice-presidência, a Companhia contratou Eduardo Navarro. Com mais de 20 anos de carreira como consultor e executivo em Finanças Corporativas, Estratégia e Desenvolvimento de Negócios, Eduardo Navarro_Positivo TecnologiaNavarro atuou principalmente nos setores de serviços, instituições financeiras, tecnologia, recursos naturais, manufatura e varejo. Trabalhou no Brasil e Reino Unido em companhias como KPMG, Lloyds Bank, MoneyGram e AXA. Nos últimos quatro anos, ele co-liderou o escritório da McKinsey & Company na Região Sul. Além disso, possui experiência em transformações, estratégia, além de fusões e aquisições. Nos últimos dez anos construiu, transformou e desenvolveu três unidades de negócios em firmas de consultoria.

“A Positivo Tecnologia vive um grande momento de consolidação e se posiciona cada vez mais como uma das principais empresas brasileiras de tecnologia hardware. Essa transformação requer foco na execução de estratégias e monitoramento de resultados, meus grandes objetivos na nova função. A criação da vice-presidência vai impactar favoravelmente os negócios ao ampliar a governança e abrir oportunidades para inovarmos cada vez mais”, conclui Navarro.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.