book_icon

UiPath anuncia o festival Reboot Work, com palestras sobre o futuro da automação

O festival será online no dia 12 abril, com uma estimativa de reunir mais de 10 mil pessoas da comunidade global de automação

UiPath anuncia o festival Reboot Work, com palestras sobre o futuro da automação

A UiPath, empresa de software de automação empresarial, anunciou seu festival global Reboot Work, que irá abordar a automação em um fórum de novas ideias. O festival será online no dia 12 abril, com uma estimativa de reunir mais de 10 mil pessoas da comunidade global de automação para ouvir reflexões e insights práticos de especialistas da UiPath e empresas líderes de mercado.

O festival começa na Big Tent, com palestras de profissionais referência em automação, como Daniel Dines, fundador e CEO da UiPath; Ted Kummert, vice-presidente executivo de produto e engenharia da UiPath; e com o palestrante convidado Azeem Azhar, autor e criador do Exponential View, e muitos outros. Os palestrantes discutirão como a automação afeta a forma como trabalhamos e nossas interações uns com os outros e com o mundo. Entre os palestrantes, estão representantes das empresas: Cisco, EY, Sonic Automotive, Xerox, Reckitt India, Kmart Group, KION GROUP AG, Liberty Global UK, HSE UK e Swiss Re Central Europe, entre outros.

“A automação é a maneira mais poderosa de gerenciar a mudança de mentalidade das pessoas com relação a forma como encaramos e definimos o trabalho”, afirmou o CEO Daniel Dines (foto). “Há um novo modelo em curso. O festival Reboot Work reflete a mudança global através da automação, trazendo ideias inovadoras que desafiam o pensamento convencional, entendendo como a automação oferece às pessoas mais tempo para comunicação, criatividade e resolução de problemas”, comentou.

A programação inclui:

• Automação no Centro da Empresa: Bobby Patrick, diretor de marketing da UiPath, irá descrever como a transição para os negócios digitais está reescrevendo as regras para o sucesso — e como a automação está desempenhando um papel de liderança para ajudar as organizações a sobreviver e prosperar nessa nova era.

• O Futuro dos Aplicativos: no ambiente tecnológico cada vez mais complexo e fragmentado de hoje, as empresas devem se tornar especialistas na criação de aplicativos personalizados que consigam integrar fluxos de trabalho de aplicativos separados, fontes de dados distintas e atividades em silos. Fazer isso representa um enorme desafio e Ted Kummert discutirá por que a automação precisa estar no centro de tudo.

• A Era Exponencial: forças tecnológicas inovadoras estão literalmente “reiniciando” a maneira como vivemos e trabalhamos e para alguns, os efeitos podem ser imprevisíveis e desorientadores. Mas não precisa ser assim. Azeem Azhar, autor de “The Exponential Age: How Accelerating Technology is Transforming Business, Politics and Society”, discutirá como podemos entender melhor as tendências digitais que estão redefinindo rapidamente nosso futuro e como podemos aproveitar as mudanças para criar o mundo que queremos.

• Bate-papo com Daniel Dines e Azeem Azhar: Azeem Azhar e Daniel Dines dividem o palco para discutir seus pontos de vista sobre tecnologias transformadoras que impulsionam mudanças nunca antes vistas no mundo e que criam novas maneiras de se viver e trabalhar.

Serviço
www.uipath.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.