book_icon

Soluções TeamViewer agora disponíveis no Microsoft Azure Marketplace e AppSource

Ofertas incluem o pacote de conectividade remota corporativa TeamViewer Tensor e a plataforma empresarial de Realidade Aumentada TeamViewer Frontline

Soluções TeamViewer agora disponíveis no Microsoft Azure Marketplace e AppSource

A TeamViewer, fornecedora global de soluções de conectividade remota e digitalização de ambientes de trabalho, anunciou que o pacote de conectividade remota corporativa TeamViewer Tensor e a plataforma empresarial de Realidade Aumentada TeamViewer Frontline estão agora disponíveis para os clientes Microsoft Azure.

Com o canal adicional, as empresas serão capazes de acessar diretamente o Microsoft Azure Marketplace e o Microsoft AppSource e adquirir as soluções TeamViewer de acordo com os procedimentos de cobrança da Microsoft, podendo, ao mesmo tempo, navegar por uma ampla variedade de aplicativos previamente aprovados em testes de segurança e compatibilidade. As tecnologias TeamViewer Tensor e TeamViewer Frontline poderão ser facilmente adquiridas com aplicação de 100% de compra por meio do Microsoft Azure Consumption Commitment (MACC), agregando ainda mais valor aos seus investimentos Microsoft.

A oferta de nossos produtos por meio do Microsoft Azure Marketplace e do Microsoft AppSource ajudará nossos clientes em comum a acelerar seus processos de compra adicionando as tecnologias TeamViewer às suas contas do Azure

A solução TeamViewer para acesso, controle e suporte remoto está igualmente integrada a outros produtos líderes da Microsoft, a exemplo do Microsoft Intune, Microsoft Teams, e Dynamics 365. A TeamViewer utiliza também o Azure para login único e o TeamViewer Frontline é executado no Microsoft HoloLens.

Alfredo Patron, vice-presidente executivo de Desenvolvimento de Negócios da TeamViewer, explica que a companhia vem desenvolvendo e mantendo há anos uma parceria ativa com a Microsoft.  “Compartilhamos da mesma visão para o futuro do trabalho e a Transformação Digital dos negócios, desde o suporte remoto de TI até a assistência aos funcionários da linha de frente com instruções claras e passo a passo baseadas em Realidade Aumentada em dispositivos wearables”, afirma Patron. “A oferta de nossos produtos por meio do Microsoft Azure Marketplace e do Microsoft AppSource ajudará nossos clientes em comum a acelerar seus processos de compra adicionando as tecnologias TeamViewer às suas contas do Azure. E isso é incrível, visto que os consumidores da Microsoft contarão com mais uma forma de obter o máximo valor comercial de seus compromissos e experiências de consumo”, comentou.

Jake Zborowski, gerente-geral da plataforma Microsoft Azure, também comemora o sucesso da parceria. “Temos o prazer de dar as boas-vindas às tecnologias TeamViewer ao Microsoft Azure Marketplace e ao AppSource, que certamente promoverão uma grande exposição de marca e produtos aos nossos clientes de nuvem em todo o mundo. Graças ao cuidado, ao apreço e à sinergia com parceiros globais confiáveis como a TeamViewer, e suas soluções de ponta amplamente testadas para um perfeito funcionamento com o Azure, podemos cada vez mais oferecer experiências da mais elevada qualidade, em nível mundial, aos nossos consumidores”, disse.

Serviço
www.teamviewer.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.