book_icon

Progress tem novo gerente regional de Vendas para a América Latina e Caribe

Daniel Kanaoka passa a ocupar o cargo de gerente regional de Vendas para a América Latina e Caribe, com a missão de desenvolver e expandir as soluções LoadMaster e Flowmon na região

Progress tem novo gerente regional de Vendas para a América Latina e Caribe

A Progress, fornecedora de software de infraestrutura, anuncia Daniel Kanaoka como gerente regional de Vendas para a região da América Latina e Caribe. O executivo ficará baseado em São Paulo, se reportará a Francisco Larez, vice-presidente da Progress na América Latina, e será responsável pelo desenvolvimento e expansão das soluções Progress LoadMaster e Progress Flowmon na região.

“Estamos muito satisfeitos com a chegada de Daniel à nossa equipe”, diz Larez. “Ele traz em sua vasta trajetória profissional na área comercial e técnica uma experiência marcante. Esperamos vê-lo ajudando as empresas a melhorar o desempenho e a experiência de suas aplicações por meio do LoadMaster e do Flowmon”, conclui.

Animado para contribuir com nossos parceiros e ajudar a descobrir e a prospectar novas oportunidades dentro de um ecossistema que oferece soluções de excelência e reconhecimento mundial

Bacharel e pós-graduado em Ciência da Computação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Kanaoka possui mais de 20 anos de experiência no mercado de Tecnologia, entregando resultados para empresas como SonicWall, A10ti, F5 Networks e Cisco Systems.

“Estou animado para me juntar à equipe Progress, realizando esforços para contribuir com nossos parceiros e ajudar a descobrir e a prospectar novas oportunidades dentro de um ecossistema que oferece soluções de excelência e reconhecimento mundial para atender às necessidades de negócios de nossos clientes”, afirma Kanaoka.

Em sua função na Progress, o executivo ajudará clientes e parceiros a garantir alto desempenho e disponibilidade de aplicativos por meio do Flowmon e LoadMaster. Usando os dois produtos, as organizações podem monitorar o desempenho de suas aplicações e distribuir e equilibrar o tráfego e as cargas de trabalho entre servidores, na Nuvem ou no local.
Ao aproveitar o Aprendizado de Máquina, podem identificar anomalias e alertar os profissionais de TI antes que os usuários finais sejam afetados. Flowmon e LoadMaster passaram a fazer parte do portfólio de produtos da Progress após a aquisição da Kemp, no final de 2021.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.