book_icon

Rimini Street abre 48 vagas de trabalho remoto em Tecnologia

Companhia está contratando profissionais do Brasil inteiro para atender não só clientes no País mas também em outros mercados globais, valorizando o talento do profissional brasileiro de TI

Rimini Street abre 48 vagas de trabalho remoto em Tecnologia

A Rimini Street, provedora global de produtos e serviços de software empresarial, atua na oferta de suporte independente para softwares Oracle e SAP e parceira Salesforce, está com 48 vagas de TI abertas na América Latina, sendo 43 no Brasil e 5 no México. As contratações fazem parte do plano estratégico de expansão da empresa de alcançar US$ 1 bilhão em receita global anual até 2026.

Os cargos no Brasil, que variam entre Diretor de Vendas, Gerente de suporte a aplicações SAP e Oracle, Engenheiro de suporte a aplicações SAP e Oracle, Engenheiro de Segurança, Desenvolvedor, Arquiteto de soluções Salesforce entre outros, são para atuar no país e globalmente, atendendo clientes da companhia em diversos mercados globais.

A Rimini Street é uma empresa global de tecnologia que atua nos Estados Unidos, Europa, Ásia, América Latina e outras regiões. Atualmente, soma 29 escritórios espalhados pelo mundo. Entre os países em que a companhia atua, o Brasil se destaca pela exportação de talentos, com engenheiros de TI prestando serviços de suporte de alta qualidade remotamente para o mundo inteiro. O perfil dinâmico, flexível e criativo dos profissionais brasileiros, inclusive ajudando a estruturar novas ofertas ao mercado, é visto como um grande diferencial na corporação a fim de cada vez mais impactar positivamente na satisfação dos clientes.

“No mercado de tecnologia, encontrar talentos nem sempre é uma missão fácil pois a área passa por um momento de escassez de mão de obra. Buscamos profissionais extraordinários que estejam dispostos e entregar serviços extraordinários aos clientes, que se identifiquem com nosso padrão de excelência de atendimento de nota 4,9 de 5, e que tenham habilidade, criatividade e gana por crescimento profissional como skills – talentos que queiram trilhar uma carreira de ascensão na Rimini Street. Temos em nosso DNA a valorização não só dos profissionais em início de carreira, mas também os seniores, de 50+ que, além de trazerem muita expertise que agregam valor ao nosso serviço, podem e devem seguir na carreira, trilhando caminhos de sucesso e desenvolvimento profissional contínuo, independente da idade. Incentivamos esses profissionais a seguirem em suas profissões, mostrando que é possível ter sucesso na vida corporativa depois da meia-idade”, afirma Edenize Maron, gerente geral da Rimini Street para América Latina.

O processo seletivo será feito de forma online e os detalhes sobre as vagas, seus requisitos técnicos e informações de como se inscrever estão disponíveis no site.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.