book_icon

Arcserve aprimora sua solução de backup com fita

O Arcserve Backup 19 oferece desempenho, segurança e confiabilidade aprimorados em relação às versões anteriores

Arcserve aprimora sua solução de backup com fita

A Arcserve, provedora global de soluções de proteção contra ransomware e resiliência de dados, anunciou nesta terça-feira (5/4) a disponibilidade do Arcserve Backup 19, uma versão aprimorada de sua solução de fita amplamente adotada. O Arcserve Backup 19 oferece desempenho, segurança e confiabilidade aprimorados em relação às versões anteriores. A tecnologia tape air gapping do Arcserve Backup 19 fornece uma última linha crítica de defesa ao desconectar fisicamente os ativos digitais das conexões de rede como parte de uma estratégia abrangente de proteção de dados e ransomware.

Embora a maioria dos fornecedores não lide com fita devido à sua complexidade, a Arcserve vem liderando no mercado com essa tecnologia há décadas

A solução Arcserve Backup 19 foi migrada para uma plataforma de desenvolvimento mais recente para melhorar o desempenho e a confiabilidade. A segurança também foi reforçada com aprimoramentos, incluindo atualizações de comunicação segura em conformidade com FIPS e bibliotecas de criptografia para clientes que exigem criptografia de nível militar.

O Arcserve Backup 19 agora certifica e adiciona suporte amplo e profundo para as plataformas mais populares implementadas em ambientes de clientes. Isso inclui compatibilidade com Windows Server 2022, Windows Server 2022 Hyper-V, SharePoint Server 2019, Oracle Database 19c no IBM AIX, Solaris e HP-UX, AlmaLinux 8.x, Rocky Linux 8.x, FreeBSD 13.x, macOS Catalina (versão 10.15.x), Debian 11.x, Red Hat Enterprise Linux 8.x para IBM Z (mainframe), banco de dados padrão do Arcserve Backup (ASDB) atualizado do Microsoft SQL Server 2014 Service Pack 2 (SP2) Express para o Microsoft SQL Server 2019 Express.

“O gap aéreo de fita está emergindo como a última linha de defesa mais importante contra ataques de ransomware. Embora a maioria dos fornecedores não lide com fita devido à sua complexidade, a Arcserve vem liderando no mercado com essa tecnologia há décadas. Isso nos dá a capacidade única de fornecer aos clientes uma solução completa de defesa e recuperação de ransomware 3-2-1-1, incluindo armazenamento imutável no local, serviços em nuvem e backup em fita”, disse Florian Malecki, vice-presidente executivo de Marketing da Arcserve

A Arcserve liderou o mercado de proteção de dados baseada em fita por décadas. Com mais de 60 fornecedores certificados, a empresa oferece o suporte mais amplo e profundo para mídia baseada em fita.

Serviço
www.arcserve.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.