book_icon

Alcatel-Lucent Enterprise e Avaya anunciam parceria comercial

A ALE oferecerá o Avaya OneCloud CCaaS para sua base de clientes, enquanto a Avaya irá trabalhar as soluções ALE Digital Age Networking com seu ecossistema de parceiros

Alcatel-Lucent Enterprise e Avaya anunciam parceria comercial

Alcatel-Lucent Enterprise (ALE), fornecedora de soluções de comunicação, rede e Nuvem, e a Avaya, provedora de soluções para comunicação e colaboração, anunciaram uma parceria estratégica que estende a disponibilidade das soluções compostas OneCloud CCaaS (Contact Center as a Service) da Avaya para a base global de clientes da ALE, ao mesmo tempo em que disponibiliza as soluções de Redes Digitais da ALE globalmente para os clientes da Avaya.

Por meio dessa parceria, a ALE oferecerá o Avaya OneCloud CCaaS, que fornece recursos avançados de IA, Identidade e Segurança, Workforce Engagement Management (WEM) e recursos de atendimento para seus clientes. A Avaya, por sua vez, oferecerá soluções ALE Digital Age Networking para seus clientes, abrangendo todo o espectro de tecnologias corporativas de conectividade cabeada e sem fio, com serviços avançados em Nuvem, aproveitando o que há de mais recente em análise de IoT, fluxo de trabalho digital, mobilidade segura e IA para automação de rede.

Estamos extremamente satisfeitos em fazer esta parceria com a Avaya para fornecer recursos de CCaaS líderes de mercado para nossos clientes e expandir o alcance de mercado de nossas soluções para Redes da Era Digital

“Estamos extremamente satisfeitos em fazer esta parceria com a Avaya para fornecer recursos de CCaaS líderes de mercado para nossos clientes e expandir o alcance de mercado de nossas soluções para Redes da Era Digital. A extensibilidade e a capacidade de composição da plataforma Avaya OneCloud CCaaS nos permite trabalhar com um ecossistema de parceiros líderes do setor para construir com a Avaya as experiências mais profundas e envolventes que nossos clientes precisam”, disse Jack Chen, CEO da ALE.

“Estamos muito empolgados com esta parceria para oferecer nosso OneCloud CCaaS para a base global de quase um milhão de clientes e quase 3 mil parceiros da ALE, enquanto reforçamos nosso portfólio com a adição de tecnologias de rede ALE”, comentou Jim Chirico, presidente e CEO da Avaya. “A parceria que anunciamos é altamente complementar e acreditamos que representa uma oportunidade significativa para os clientes da Avaya e da ALE acelerarem sua mudança para a nuvem, implantando tecnologias de nuvem de classe mundial de dois líderes globais em comunicações”, completou.

Os clientes corporativos em todo o mundo poderão alcançar sua Transformação Digital e migrar para a nuvem, oferecendo experiências diferenciadas para seus clientes e melhores experiências de trabalho para seus funcionários.

“A adição da ALE ao ecossistema Avaya OneCloud reflete a força crescente das ofertas de Nuvem da Avaya, bem como o sucesso da estratégia da empresa em fornecer uma arquitetura altamente combinável para a Economia da Experiência”, afirma Zeus Kerravala, fundador e analista principal da ZK Pesquisa. “A ALE se beneficia ao obter acesso ao crescente ecossistema de Experience Builders da Avaya, bem como a uma crescente base de clientes de empresas que precisam de suporte em todos os níveis de estratégias de migração para a Nuvem, enquanto as soluções da Avaya serão aprimoradas com a adição do portfólio de Redes da Era Digital da ALE, incluindo sua solução de conectividade IoT líder do setor. Essa combinação do gerenciamento de IoT de ponta a ponta da ALE, além de seu portfólio mais amplo de redes corporativas da era digital, juntamente com a OneCloud Experience Platform, proporcionará aos seus clientes uma capacidade incomparável de compor o futuro do trabalho, conectar todos os elementos de sua empresa, atender a todos os clientes, e competir na Economia da Experiência”, finalizou.

Serviço
www.avaya.com
www.al-enterprise.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.