Alcatel-Lucent Enterprise (ALE), fornecedora de soluções de comunicação, rede e Nuvem, e a Avaya, provedora de soluções para comunicação e colaboração, anunciaram uma parceria estratégica que estende a disponibilidade das soluções compostas OneCloud CCaaS (Contact Center as a Service) da Avaya para a base global de clientes da ALE, ao mesmo tempo em que disponibiliza as soluções de Redes Digitais da ALE globalmente para os clientes da Avaya.
Por meio dessa parceria, a ALE oferecerá o Avaya OneCloud CCaaS, que fornece recursos avançados de IA, Identidade e Segurança, Workforce Engagement Management (WEM) e recursos de atendimento para seus clientes. A Avaya, por sua vez, oferecerá soluções ALE Digital Age Networking para seus clientes, abrangendo todo o espectro de tecnologias corporativas de conectividade cabeada e sem fio, com serviços avançados em Nuvem, aproveitando o que há de mais recente em análise de IoT, fluxo de trabalho digital, mobilidade segura e IA para automação de rede.
“Estamos extremamente satisfeitos em fazer esta parceria com a Avaya para fornecer recursos de CCaaS líderes de mercado para nossos clientes e expandir o alcance de mercado de nossas soluções para Redes da Era Digital. A extensibilidade e a capacidade de composição da plataforma Avaya OneCloud CCaaS nos permite trabalhar com um ecossistema de parceiros líderes do setor para construir com a Avaya as experiências mais profundas e envolventes que nossos clientes precisam”, disse Jack Chen, CEO da ALE.
“Estamos muito empolgados com esta parceria para oferecer nosso OneCloud CCaaS para a base global de quase um milhão de clientes e quase 3 mil parceiros da ALE, enquanto reforçamos nosso portfólio com a adição de tecnologias de rede ALE”, comentou Jim Chirico, presidente e CEO da Avaya. “A parceria que anunciamos é altamente complementar e acreditamos que representa uma oportunidade significativa para os clientes da Avaya e da ALE acelerarem sua mudança para a nuvem, implantando tecnologias de nuvem de classe mundial de dois líderes globais em comunicações”, completou.
Os clientes corporativos em todo o mundo poderão alcançar sua Transformação Digital e migrar para a nuvem, oferecendo experiências diferenciadas para seus clientes e melhores experiências de trabalho para seus funcionários.
“A adição da ALE ao ecossistema Avaya OneCloud reflete a força crescente das ofertas de Nuvem da Avaya, bem como o sucesso da estratégia da empresa em fornecer uma arquitetura altamente combinável para a Economia da Experiência”, afirma Zeus Kerravala, fundador e analista principal da ZK Pesquisa. “A ALE se beneficia ao obter acesso ao crescente ecossistema de Experience Builders da Avaya, bem como a uma crescente base de clientes de empresas que precisam de suporte em todos os níveis de estratégias de migração para a Nuvem, enquanto as soluções da Avaya serão aprimoradas com a adição do portfólio de Redes da Era Digital da ALE, incluindo sua solução de conectividade IoT líder do setor. Essa combinação do gerenciamento de IoT de ponta a ponta da ALE, além de seu portfólio mais amplo de redes corporativas da era digital, juntamente com a OneCloud Experience Platform, proporcionará aos seus clientes uma capacidade incomparável de compor o futuro do trabalho, conectar todos os elementos de sua empresa, atender a todos os clientes, e competir na Economia da Experiência”, finalizou.
Serviço
www.avaya.com
www.al-enterprise.com
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo